Destaques

dnata recebe o prêmio ‘Ground Handler of the Year’ pela 8ª vez consecutiva

Pela 8ª vez consecutiva, a dnata foi nomeada ‘Ground Handler of the Year’ no Air Cargo News Awards de 2022 . Os prêmios, que há muito são reconhecidos como prêmios proeminentes no setor de carga aérea, foram entregues em um evento de gala em Londres.

Alex Doisneau, diretor administrativo da dnata UK (Airport Operations) que aceitou o prêmio em nome da dnata globalmente, disse: “Estamos orgulhosos de receber um dos prêmios mais cobiçados do setor pela 8ª vez consecutiva. Esse reconhecimento global é uma prova do compromisso incansável de nossa equipe em fornecer serviços seguros e de qualidade de forma consistente. Continuamos a investir em nosso pessoal, inovação e sustentabilidade para ser o empregador preferido e o provedor de serviços aéreos e de viagens mais admirado do mundo”.

Ao longo do ano passado, a dnata continuou a expandir as operações para apoiar o aumento das operações de voos de seus clientes de companhias aéreas em mais de 120 aeroportos em todo o mundo. Isso incluiu a abertura de novos centros de carga de última geração em Londres, Reino Unido e Erbil, Iraque e a expansão de suas instalações existentes em Dallas, EUA. Além disso, a dnata expandiu suas operações de carga para Colônia, Alemanha, por meio de uma aquisição estratégica e anunciou um grande investimento de US$ 200 milhões em um centro de carga totalmente automatizado, dnata Cargo City Amsterdam, Holanda.

A dnata também investiu em tecnologias de ponta e digitalização para aumentar ainda mais a eficiência em suas operações. Os principais marcos incluem o lançamento de seu sistema de gerenciamento de carga digital, OneCargo, o desenvolvimento de uma plataforma de comércio eletrônico de última geração e o lançamento de drones autônomos em seus armazéns.

A dnata também deu continuidade aos esforços para otimizar recursos e reduzir sua pegada ambiental em sua rede global. Mais recentemente, instalou tecnologia de energia renovável, como painéis solares, unidades de recuperação de calor e carregamento de veículos elétricos, em suas instalações existentes no Reino Unido e em Cingapura. A dnata também incorporará iniciativas de redução de carbono na construção e operação de seus novos centros de carga no Iraque e na Holanda.

A dnata se tornou a primeira provedora global de serviços aéreos e de viagens a participar da iniciativa IATA 25by2025, que visa promover a diversidade de gênero no setor de aviação. Também aprimorou sua estratégia de responsabilidade social corporativa criando programas globais que apoiam a saúde e o bem-estar de seus funcionários e comunidades.

A dnata oferece serviços de manuseio em terra, carga, viagens, catering e varejo em 37 países em seis continentes. No exercício financeiro de 2021-22, as equipes voltadas ao cliente da dnata movimentaram mais de 527.000 giros de aeronaves, movimentaram 3 milhões de toneladas de carga, levantaram 39,9 milhões de refeições e registraram um valor total de transação (TTV) de serviços de viagem de US$ 632 milhões.

Artigos relacionados
Destaques

Parabéns! Luck comemora 62 anos

Uma das empresas de turismo com forte raiz no Nordeste é a Luck Viagens e Turismo, que tem sua matriz…
Destaques

Conheça os melhores museus e atrações de Portugal

A Tiqets acaba de anunciar os vencedores nacionais dos Remarkable Venue Awards, prémios que reconhecem os melhores museus e atrações…
Destaques

Balneário Camboriú lança selo de qualidade do turismo na cidade

A partir de quinta-feira, 29,, o município de Balneário Camboriú (SC) passará a contar com o Selo Turismo Qualificado BC,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :