CIA AÉREAS

Azul anuncia voos de Recife para Flórida e Montevidéu

A Azul anunciou, durante a Abav Expo 2022, novos voos internacionais a partir de Recife ligando a cidade com Orlando e Fort Lauderdale, dois dos principais destinos da Flórida (EUA), e Montevidéu, no Uruguai. Neste sentido, as novas operações da Azul para a capital uruguaia serão realizadas duas vezes por semana, com a primeira frequência marcada para decolar a partir de 20 de novembro e no mês seguinte, em 20 de dezembro, a segunda.

Já os voos para a Flórida estreiam na semana de Carnaval, em março de 2023. Ao todo, serão cinco frequências semanais para Orlando ou para Fort Lauderdale, que irão dividir os horários. Assim, já no primeiro trimestre do próximo ano, Recife terá operações diárias para ambos os destinos com a soma das operações.

os novos destinos internacionais atendem a crescente demanda dos passageiros por voos aos Estados Unidos, que reabriu as fronteiras em novembro de 2021 e, atualmente, um dos principais destinos comercializados nas operadoras e agências de viagens, e do Uruguai que teve uma crescente de brasileiros que exploraram a América do Sul no último ano.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL volta a pousar em Ezeiza após quase três anos

A Gol Linhas Aéreas retomou uma série de voos ligando cinco capitais do Nordeste a Buenos Aires. Junto com essa…
CIA AÉREAS

Azul oferece petiscos para pets em voos de seis destinos nacionais

A empresa aérea Azul passou a oferecer petiscos gratuitos aos pets em voos nacionais desde a última quinzena de novembro….
CIA AÉREAS

LATAM inicia venda dos novos voos do Brasil para Peru, Chile e África do Sul

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas em latam.com e demais canais para três novas rotas internacionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :