Ao som de músicas eruditas e regionais executadas do alto das janelas do hotel em diversos instrumentos, o BA’RA abriu suas portas na quinta-feira, 6, num por do sol paradisíaco de uma das praias mais belas de João Pessoa, a do Cabo Branco. Enquanto acrobatas com liras e pano prendiam a atenção do público em uma performance circense, os convidados chegavam ao novo hotel e se surpreendiam com a grandiosidade do mais novo e esperado empreendimento da cidade. No evento de estreia, investidores, autoridades e trade turístico tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as instalações do BA’RA, que já pode ser prestigiado por pessoenses e turistas de todo o mundo, a partir de agora.
No momento solene, um dos anfitriões da noite, Gefferson Alves, diretor geral do BA’RAHotel, se emocionou ao falar da sua trajetória até chegar a Paraíba, terra em que já considera o seu lar.
“Respiro a hotelaria desde os 14 anos de idade ao iniciar o meu trabalho como mensageiro. Desde então, percorri todas as áreas da operação hoteleira e outras diversas da gastronomia. Neste caminho desafiador e apaixonante, tive muita sorte em ter encontrado gestores que acreditaram no meu potencial, que investiram em mim e me desenvolveram bastante. Foi assim que aconteceu com o BA’RA, que é a minha nona implantação hoteleira”, contou Gefferson, em um emocionante discurso.
Ele explicou o significado do nome – ‘mar’, em tupi-guarani – e comparou com o que o público poderia esperar. “O BA‘RA é realmente um mar de inovação e diversidade em todos os aspectos. Na arquitetura, na biofilia, na iluminação, na gastronomia, no design… e a partir de hoje o pessoense e o turista de todo o mundo podem mergulhar neste mar de possibilidades e experiências. Tudo o que foi colocado e construído aqui no BA’RA – cada tijolo, cada móvel, cada prato, cada planta – tem uma energia absolutamente contagiante de alegria, de motivação, de vontade de dar certo – como também de profissionalismo, de excelência e de respeito aos nossos associados, colaboradores e hóspedes, ou seja, todos os stakeholders”, ressaltou o diretor.