CIA AÉREAS

TAAG cria plano de contingência para minimizar impacto de greve de pilotos

A TAAG Linhas Aéreas de Angola recebeu um aviso de greve do Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) a partir de sexta-feira (7). Em resposta à decisão do sindicato, a TAAG criou de imediato um plano de contingência para minimizar o impacto da possível paralisação, que envolve voos para o Brasil. A Administração da TAAG e o Sindicato têm, no entanto, reuniões agendadas durante toda esta semana para analisar conjuntamente a situação.

A decisão do sindicato acontece após uma série de encontros realizados desde julho, nos quais a companhia apresentou diversas propostas de resolução, devidamente enquadradas na sua realidade financeira, com o objetivo de acatar a decisão dos profissionais. Em pararelo, ainda sem acordo, a TAAG já está implementando um plano de contingência para enfrentar o cenário de greve.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM prevê crescimento operacional e financeiro para 2025

O Grupo LATAM Airlines divulgou nesta terça-feira (8/12) suas projeções financeiras e operacionais para 2025. Desta forma, a LATAM estima…
CIA AÉREAS

 LATAM é a primeira companhia aérea da América do Sul a se comprometer com linha de crédito vinculada a metas de sustentabilidade

O LATAM Airlines Group assinou o primeiro “Crédito Vinculado à Sustentabilidade” (do inglês “Sustainability-Linked Loan”) de sua história, no total…
CIA AÉREAS

TAP sobe dois lugares no ranking da AirHelp

A TAP subiu dois lugares no AirHelp Score 2024, o ranking da AirHelp que identifica as melhores companhias aéreas do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :