HOTELARIA

Novos hotéis e atrações de Tel Aviv a Jerusalém

O Ministério do Turismo de Israel estabeleceu no ano passado uma meta ambiciosa: 10 milhões de turistas até 2030, mais que o dobro dos 4,5 milhões de visitantes que teve em 2019.

Antecipando-se ao aumento do turismo, o país está ocupado abrindo hotéis e adicionando atrações. Aqui estão alguns dos últimos desenvolvimentos.

Lugares para ficar

As propriedades inauguradas este ano incluem o primeiro Kempinski em Israel, uma renovação histórica da Bauhaus e um retiro com foco na natureza.

Pereh Mountain Resort , com 27 quartos, cujo nome significa “selvagem” em hebraico, foi inaugurado no norte de Israel em junho.

Os hóspedes podem passear pelos pomares e jardins e relaxar ao redor do pátio ao ar livre, com sua piscina de borda infinita, banheira de hidromassagem e bar. A adega do resort recebe degustações três vezes por semana.

Construída sobre as ruínas de uma alfândega francesa do século XX da época do Império Otomano, a propriedade tem vista para as montanhas e vales das regiões da Galiléia e Golã.

O David Kempinski Tel Aviv à beira -mar abriu em abril. A propriedade de 34 andares e 250 quartos tem 56 suítes e uma cobertura triplex que Kempinski chama de a maior do gênero em Tel Aviv. A suíte tem dois quartos, sala de estar, sala de jantar, academia e terraço privativo com piscina de borda infinita com vista para o Mediterrâneo.

A propriedade tem um bar de uísque e charutos, duas piscinas e o bar na cobertura Cloud51, oferecendo um dos lugares mais altos da cidade para beber. O lounge privativo e a piscina do último andar são reservados exclusivamente para os hóspedes das melhores suítes do hotel.

Os fãs de arquitetura moderna vão adorar o próximo hotel R48 Hotel and Garden de Tel Aviv , cujos jardins foram projetados por Piet Oudolf, um dos arquitetos paisagistas do High Line Park de Nova York.

A propriedade de 11 quartos está localizada na principal avenida de Tel Aviv, Rothschild, em uma propriedade Bauhaus da década de 1930 que ajuda a dar a Tel Aviv o apelido de Cidade Branca. A propriedade abre neste inverno. 

Coisas para fazer

A novidade deste ano em Israel são as visitas guiadas gratuitas oferecidas diariamente em várias cidades e parques nacionais. 

Introduzidos para ajudar a estimular o turismo pós-pandemia, os passeios populares são conduzidos por guias credenciados e podem ser reservados através do site da Nature and Parks Authority . Os passeios são oferecidos em inglês, russo, francês e árabe, além do hebraico. 

Israel tem sido um destino para os fãs de arqueologia, e várias descobertas este ano o tornam ainda mais atraente. 

Uma caverna funerária montada há mais de 3.000 anos foi descoberta no Parque Nacional Palmahim , localizado perto de algumas das praias mais populares de Israel. O local tem dezenas de artefatos intactos de cerâmica e bronze que foram dispostos na caverna para uma cerimônia de enterro realizada há 3.300 anos. 

O foco de Israel na promoção de um turismo mais ativo inclui a estreia de um túnel de ciclismo de 2,1 quilômetros em Jerusalém. O Túnel Kerem (Vineyard) faz parte do anel viário de Jerusalém, uma rota de ciclismo de 26 milhas que circunda a cidade e oferece vistas de suas famosas paisagens e pontos turísticos. 

Artigos relacionados
HOTELARIA

Holiday Inn Porto Gaia realiza festa de fim de ano inspirada na Era Disco

A celebração da passagem de ano no Holiday Inn Porto Gaia promete uma viagem no tempo até à ‘Era Disco’ dos anos…
HOTELARIA

Hotel no RJ adota Ficha Nacional de Registro de Hóspedes

O Ministério do Turismo segue avançando na implementação da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH). Um novo hotel, localizado…
HOTELARIA

The Merrion: um pedaço de Dublin do século XVIII

 O Merrion , com 143 unidades , o único hotel na capital irlandesa a receber uma classificação de duas estrelas do Guia Michelin ,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :