CIA AÉREAS

Novas suítes de primeira classe vindas da Lufthansa

O Lufthansa Group apresentará novas suítes de primeira classe a partir do próximo ano. 

As suítes fazem parte de um plano da empresa de investir US$ 2,43 bilhões até 2025 em atualizações de produtos e serviços que abrangerão todas as cabines de aeronaves widebody.

As suítes de primeira classe contarão com divisórias quase na altura do teto que podem ser fechadas para privacidade, disse a empresa. As suítes também oferecerão espaço no armário e mesas de jantar grandes o suficiente para compartilhar com um companheiro de viagem. 

A Lufthansa não revelou em seu anúncio de sexta-feira qual aeronave receberá o novo produto de primeira classe, mas em junho a companhia aérea disse à fonte de notícias alemã Airliners.de que eles estarão a bordo da aeronave Airbus A350-900. Atualmente, a Lufthansa tem cabines de primeira classe em alguns de seus modelos mais antigos, incluindo Boeing 747-800 e Airbus A340, mostra o site Aerolopa. Os 787-800 receberão retrofits de cabine, disse a Lufthansa. 

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa, incluindo Lufthansa, Swiss, Austrian, Brussels, Edelweiss e Air Dolimiti, esperam receber mais de 180 aviões até 2030, incluindo mais de 100 widebodies. Entre os widebodies estarão A350, Boeing 777 e Boeing 787 Dreamliners.

A empresa disse que introduzirá um Sleeper’s Row aprimorado em cabines econômicas de fuselagem larga como parte de seu programa mais amplo de revisão de cabine, que apelidou de Alegris. Em um Sleeper’s Row, os passageiros abrem um descanso para as pernas e utilizam um colchão de dormir para uma experiência de descanso mais confortável do que em outros assentos econômicos. Os novos assentos Sleeper’s Row serão 40% maiores do que os assentos originais que a Lufthansa apresentou no ano passado. 

Todas as cabines Alegris também oferecerão as atualizações de assentos da classe executiva e da classe econômica premium da Lufthansa.

A empresa também disse que apresentará seus primeiros pods de classe executiva com portas de privacidade como a primeira fila de aeronaves selecionadas, mas não forneceu detalhes adicionais.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM prevê crescimento operacional e financeiro para 2025

O Grupo LATAM Airlines divulgou nesta terça-feira (8/12) suas projeções financeiras e operacionais para 2025. Desta forma, a LATAM estima…
CIA AÉREAS

 LATAM é a primeira companhia aérea da América do Sul a se comprometer com linha de crédito vinculada a metas de sustentabilidade

O LATAM Airlines Group assinou o primeiro “Crédito Vinculado à Sustentabilidade” (do inglês “Sustainability-Linked Loan”) de sua história, no total…
CIA AÉREAS

TAP sobe dois lugares no ranking da AirHelp

A TAP subiu dois lugares no AirHelp Score 2024, o ranking da AirHelp que identifica as melhores companhias aéreas do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :