A Celebrity Cruises encerrou seu hiato de 930 dias na Austrália, saindo de Sydney em 22 de outubro. A Austrália em abril recebeu de volta os navios de cruzeiro após mais de dois anos de proibição relacionada ao Covid, mas a região agora está entrando em sua primeira alta temporada para cruzeiros desde 2019.
O Celebrity Eclipse partiu em um itinerário de 12 noites explorando a Nova Zelândia. A viagem é a primeira de 17 partidas de Sydney e Auckland até abril de 2023 e a primeira na região para o Eclipse de 2.850 passageiros.
Esta primeira temporada de volta incluirá experiências visitando a Grande Barreira de Corais e navegando em um itinerário australiano de comida e vinho para Melbourne, Adelaide e Hobart. Os hóspedes terão a oportunidade de pernoitar em Hobart, Cairns e Adelaide, juntamente com partidas noturnas de Melbourne, Brisbane e Christchurch, saindo às 20h.
A Celebrity também está reintroduzindo uma viagem de Auckland a Fiji em janeiro. A linha oferecerá três itinerários nas ilhas do Pacífico Sul e uma nova navegação transpacífica para encerrar o final da temporada, navegando de Sydney a Honolulu.
O Eclipse, construído em 2010, oferece 22 restaurantes e espaços de bar e o The Retreat, uma área exclusiva do resort. O Eclipse é o único navio no mar com meio hectare de gramado.
O Celebrity Edge fará sua estreia na Austrália no próximo ano.