A Azul anunciou oficialmente, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a oferta de voos na cidade do Rio de Janeiro com a abertura de mais uma base no aeroporto de Jacarepaguá, situado na zona oeste da capital carioca. A inauguração contou com as
presenças de Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Walter Luiz Rodrigues Stanisci Junior, gerente de Segurança Infraero Aeroporto de Congonhas e demais convidados. Esta ampliação de malha contará com seis bases no estado do Rio de Janeiro, contando com os aeroportos de Santos Dumont, Galeão, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé.
De Jacarepaguá, a Azul oferta voos diretos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo com a aeronave Cessna Grand Caravan, com uma abundante oferta de voos durante o dia, iniciando às 6h15 e encerrando às 22h. Com isso, a Azul se firma ainda mais no Rio de Janeiro como a maior empresa a operar no estado em número de voos e destinos.
De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, esta será uma ótima opção para economia de tempo, já que o deslocamento entre o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, até a Barra da Tijuca, na zona Oeste carioca leva em torno de uma hora.
“Este voo é mais um resultado de um trabalho da Azul em parceria com o Governo do Estado, que busca desenvolver a aviação no Rio. Voos como estes trazem mais desenvolvimento econômico e social para o estado, além de gerar mais empregos. Nas próximas semanas, poderemos anunciar mais boas notícias para os cariocas e os turistas que elegem as belezas do Rio de Janeiro
como destino. Ao comemorar mais uma boa notícia, gostaríamos de agradecer ao governo do estado pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou o executivo.
As passagens para as novas bases da Azul já estão disponíveis para vendas no site www.voeazul.com.br, e em todos os canais oficiais da companhia.