Cotidiano

Pilar terá arena com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo

A Copa do Mundo se aproxima e, com ela, toda a expectativa em torno da Seleção Canarinho, que busca, no Catar, o hexacampeonato. Como não poderia deixar de ser, a torcida pelo Brasil já começa a ganhar os quatro cantos do país. E é para garantir que todos possam acompanhar não só o desempenho da nossa seleção, mas também das 32 seleções participantes do Mundial, que a Prefeitura do Pilar prepara uma superestrutura na orla lagunar da cidade.

As cores verde e amarela vão dominar a decoração do espaço preparado especialmente para receber o torcedor. O torcedor, inclusive, já poderá acompanhar o jogo de abertura da Copa, entre Catar e Equador, a partir das 13h do próximo dia 20.

O Brasil é cabeça de chave no grupo G e disputa vaga nas oitavas de final contra Camarões, Suíça e Sérvia – seu adversário de estreia, que acontece somente no dia 24, às 16h.

“As partidas serão exibidas em um telão com cinco metros de comprimento e três de altura. Toda a área será coberta. E além de mandar boas energias para a Seleção, após os jogos, a torcida também poderá acompanhar atrações musicais da nossa cidade”, explica a secretária municipal de Turismo e Eventos, Daniela Santos, acrescentando que, no mesmo local, a Prefeitura também vai disponibilizar uma brinquedoteca para a garotada.

Se chegar à final, o Brasil fará sete jogos, encerrando sua participação no dia 18 de dezembro. Ao todo, serão 80 partidas realizadas em oito estádios escolhidos para o primeiro Mundial em um país do Oriente Médio.

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Maior Cristo do mundo começa a ser construído em Alagoas

A maior estátua de Jesus Cristo do mundo começa a ser construída em Alagoas a partir desta semana. Instalada no…
Cotidiano

Penedo Luz 2022 prioriza artistas locais e está recheado de muitas atrações

Uma cidade pronta para encantar moradores e turistas, com novidades a cada esquina do Centro Histórico e muita programação cultural…
Cotidiano

Mirando 10 mil alunos em 2023, Pilar avança com rematrículas na rede municipal até o dia 16

Pilar avança a passos largos na oferta de educação pública e de qualidade. Para garantir que ninguém fique fora da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :