CIA AÉREASDestaques

Tripulantes das companhias aéreas brasileiras negociam salário e greve está na pauta

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou que se reuniu, semana passada, com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) para a sexta rodada de negociações de renovação da CCT da aviação regular 22/23. Na reunião, os representantes das empresas afirmaram que não haverá qualquer proposta de aumento real e que a recomposição pelo INPC está atrelada às cláusulas de possibilidade de início das férias em sábados, domingos e feriados, renúncia voluntária de folga e pagamento do ensino à distância.

“Além disso, o SNA mantém a discussão sobre definição dos horários de folga, duração do tempo em solo e antecipação do Passe Livre. Na próxima terça-feira (22), haverá uma nova reunião, onde o Snea deve apresentar a proposta final das empresas. No mesmo dia, o SNA fará uma live”, informou o comunicado do SNA. A possibilidade de greve não está descartada.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL volta a pousar em Ezeiza após quase três anos

A Gol Linhas Aéreas retomou uma série de voos ligando cinco capitais do Nordeste a Buenos Aires. Junto com essa…
CIA AÉREAS

Azul oferece petiscos para pets em voos de seis destinos nacionais

A empresa aérea Azul passou a oferecer petiscos gratuitos aos pets em voos nacionais desde a última quinzena de novembro….
CIA AÉREAS

LATAM inicia venda dos novos voos do Brasil para Peru, Chile e África do Sul

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas em latam.com e demais canais para três novas rotas internacionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :