Cotidiano

Barra de Santo Antônio: Prefeita Lívia Carla entrega premiação da Copa Libertadores da Barra e reforça incentivo ao esporte no município

Aconteceu no último sábado,19 de novembro, mais um campeonato de futebol “Copa Libertadores da Barra” entre os times do município da Barra de Santo Antônio. Segundo Sérgio Silva, secretário de esportes da Barra de Santo Antônio, o incentivo no esporte por parte da prefeitura é uma ação que faz parte da programação de investimentos na cidade.

A prefeita Lívia Carla destacou a importância do esporte em seu mandato. “Desde o início de nossa gestão nós temos realizado grandes eventos esportivos e criado estrutura de praças esportivas, a exemplo da nova Arena Tabuba e investimento em outros campos na zona rural da cidade, fizemos a Copa Barra Norte Nordeste de futebol de Base, com equipes do nordeste inteiro, investimos na qualificação de árbitros de futebol, estamos realizando o maior campeonato municipal da região norte de Alagoas, entre outras competições de várias modalidades esportivas. Estaremos em breve entregando mais um ginásio poliesportivo, inclusive que estava abandonado há mais de uma década, que é o ginásio poliesportivo Augusto Farias no Alto da Boa Vista que vai possibilitar aumentar a oferta de praças esportivas para os nossos jovens. Não tenho me furtado em contribuir com aqueles que também criam iniciativas próprias, a exemplo do jovem Jhonatha da JL Eventos Esportivos que sábado (19) chegou ao final de uma competição de Futsal, a Copa Libertadores da Barra e que consagrou a equipe Real Conjunto como campeã. A equipe venceu Dom Bosco de Matriz do Camaragibe pelo placar; Real Conjunto 2 X 0 Dom Bosco. Fico feliz em poder contribuir com essas iniciativas, pois acredito nos jovens e acredito no esporte como uma grande ferramenta para ajudar essa juventude e dar-lhes um novo rumo em suas vidas”, declarou.

Texto e fotos: Secretaria Municipal de Comunicação

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Maior Cristo do mundo começa a ser construído em Alagoas

A maior estátua de Jesus Cristo do mundo começa a ser construída em Alagoas a partir desta semana. Instalada no…
Cotidiano

Penedo Luz 2022 prioriza artistas locais e está recheado de muitas atrações

Uma cidade pronta para encantar moradores e turistas, com novidades a cada esquina do Centro Histórico e muita programação cultural…
Cotidiano

Mirando 10 mil alunos em 2023, Pilar avança com rematrículas na rede municipal até o dia 16

Pilar avança a passos largos na oferta de educação pública e de qualidade. Para garantir que ninguém fique fora da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :