Cotidiano

Pilar retoma tradicional Festival do Bagre 

Pilar estará em festa na próxima sexta-feira e no sábado, dias 25 e 26, com a retoma, após dois anos de suspensão por conta da covid, do tradicional Festival do Bagre. Este ano, como não poderia deixar de ser, o evento vai contar com a apresentação de grandes artistas na orla lagunar, onde a Prefeitura prepara uma superestrutura de som, palco e iluminação.

No primeiro dia de festa, que terá início às 22h, Alcemir Freitas, Japinha Conde, Vitor Fernandes e Tierry não vão deixar ninguém parado. Já no dia 26 também vai ter música até o sol raiar. Músicos igualmente consagrados, Diogo, Naiara Azevedo, Mano Walter e Limão com Mel vão encerrar o festival com chave de ouro.

“Trabalhamos muito para garantir mais uma festa inesquecível. Afinal, estamos resgatando uma tradição de décadas e que atrai milhares de pessoas de várias regiões do estado, aquecendo, assim, a economia da nossa cidade”, afirma a secretária Turismo e Eventos, Daniela Santos .

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Maior Cristo do mundo começa a ser construído em Alagoas

A maior estátua de Jesus Cristo do mundo começa a ser construída em Alagoas a partir desta semana. Instalada no…
Cotidiano

Penedo Luz 2022 prioriza artistas locais e está recheado de muitas atrações

Uma cidade pronta para encantar moradores e turistas, com novidades a cada esquina do Centro Histórico e muita programação cultural…
Cotidiano

Mirando 10 mil alunos em 2023, Pilar avança com rematrículas na rede municipal até o dia 16

Pilar avança a passos largos na oferta de educação pública e de qualidade. Para garantir que ninguém fique fora da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :