Notícias

ALERTA! TAP anuncia cancelamento de 360 voos

A TAP informa que, diante do aviso de greve da tripulação da cabine marcada para os dias 8 e 9 de dezembro e para
evitar que os clientes com voos reservados para as datas sejam ainda mais afetados, decidiu cancelar 360 voos programados para os dois dias da greve.

A decisão, segundo a empresa, terá um grande custo, mas foi tida como a decisão certa para proteger os nossos passageiros. “Esta é a única solução que permite mitigar os inconvenientes causados aos clientes da TAP, pois infelizmente a definição de serviços mínimos pode ser feita até três dias antes do início da greve e o SNPVAC recusou-se a antecipar a consulta aos seus membros, que só está programada para 6 de dezembro, apenas dois dias antes do início da greve, e é a única forma de a cancelar”, informou a aérea em comunicado.

O processo de cancelamento de voos e de informação aos passageiros já começou. A TAP reforçou que contatará todos os passageiros afetados por estes cancelamentos, propondo voos alternativos, em datas diferentes, ou outras soluções que sejam aceites pelo cliente. Com esta ação, a partir de hoje, e até 8 e 9 de dezembro, todas as equipas da TAP estão a trabalhar arduamente para encontrar as melhores soluções e minimizar todos os inconvenientes causados.

Artigos relacionados
Notícias

Azul expande happy hour com cerveja gratuita para novos destinos

Após sucesso na ponte aérea, a Azul anuncia hoje a expansão do happy hour, com a cerveja Budweiser, para maiores…
CotidianoNotícias

Maior Cristo do mundo começa a ser construído em Alagoas

A maior estátua de Jesus Cristo do mundo começa a ser construída em Alagoas a partir desta semana. Instalada no…
Notícias

Cantora Zaz, ícone da música francesa faz única apresentação no Brasil

Aclamada internacionalmente como o maior nome da música francesa contemporânea, a cantora Zaz está de volta ao Brasil para uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :