CIA AÉREAS

GOL volta a exigir uso de mascaras em voos a partir desta sexta

Em concordância com as novas determinações da Anvisa, a GOL volta a exigir o uso obrigatório de máscaras de proteção contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira, 25/11/2022, em seus voos e nos aeroportos onde mantém operações.

A atualização do protocolo sanitário para viagens de avião, pela Anvisa, nasce em razão do recrudescimento dos casos da doença nas últimas semanas, e a utilização das máscaras faciais, tanto pelos Clientes quanto pelos Colaboradores da Companhia, é reconhecidamente um meio individual e não farmacológico eficaz para conter a transmissão e o contágio da Covid-19 dentro das cabines e em áreas comuns nos aeroportos.

A partir de 25/11, será permitida apenas a utilização dos seguintes modelos de máscara nos voos da GOL, seja por passageiros, seja por tripulantes e Colaboradores em geral:

• Máscaras cirúrgicas descartáveis

• Máscaras modelos PFF2 e N95, ambos sem válvula;

• Máscaras de tecido com tripla camada.

O serviço de bordo será mantido pela Companhia e a retirada da máscara durante os voos é permitida só nos momentos de hidratação e alimentação.

Em relação ao desembarque por fileiras, a prática facilitou o fluxo de passageiros, e a GOL continua a empregá-lo em seus voos, respeitando a recomendação dos órgãos competentes.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL volta a pousar em Ezeiza após quase três anos

A Gol Linhas Aéreas retomou uma série de voos ligando cinco capitais do Nordeste a Buenos Aires. Junto com essa…
CIA AÉREAS

Azul oferece petiscos para pets em voos de seis destinos nacionais

A empresa aérea Azul passou a oferecer petiscos gratuitos aos pets em voos nacionais desde a última quinzena de novembro….
CIA AÉREAS

LATAM inicia venda dos novos voos do Brasil para Peru, Chile e África do Sul

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas em latam.com e demais canais para três novas rotas internacionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :