CIA AÉREAS

Gol lança campanha para os três primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo

Em meio ao maior espetáculo esportivo global, a Gol, patrocinadora oficial da seleção, tem sido a marca mais falada do momento, e o melhor: de forma espontânea. A companhia de Linhas Aéreas tem visto a palavra ‘gol’ ganhar recorde de menções no Twitter, as vezes com mais ou menos entusiasmo vindo da audiência. E para agradecer a propaganda gratuita, a companhia lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que presenteia seus maiores promotores.

A campanha basicamente consiste em um projeto de três pilares, contando com ações de mídia, OOH e influenciadores — celebridades e esportistas. Ao longo dos três primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos, alguns perfis no Twitter convidarão a audiência a publicar seus ‘gritos’ de gol — e todas suas variações, junto a hashtag #linhasaereas. Com a ajuda de um bot, todas as postagens serão respondidas com um código de desconto em passagens aéreas como forma de agradecimento pelo merchan.

“Aparecer em meio a tantas marcas que patrocinam a seleção não é uma tarefa fácil. Foi aí que a gente reparou: o nome da marca já está na boca das pessoas durante a Copa. A gente só precisava se apropriar disso”, diz Fábio Tedeschi, redator da AlmapBBDO.

Todos os tweets com a hashtag receberão o link de redirecionamento para as passagens e o desconto será válido para as 2.000 primeiras transações.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

easyJet passa a voar entre o Funchal e Nice a partir de 6 de junho

A easyJet vai abrir uma nova rota na Madeira, passando a ligar o Funchal à cidade francesa de Nice, na…
CIA AÉREAS

TAP bate recorde histórico nas rotas Portugal-Brasil

A TAP Air Portugal alcançou um marco inédito: até a quarta-feira, 17 de dezembro, a Companhia aérea transportou um número…
CIA AÉREAS

LATAM registra salto de mais de 40% na oferta doméstica em Porto Alegre e supera 56 mil voos em Brasília em 2025

A LATAM celebra em 2025 um dos anos mais relevantes para a expansão e consolidação de sua malha doméstica no…