CIA AÉREAS

Latam e Delta irão operar primeira rota conjunta

Em parceria com a Delta, a Latam iniciará voos três vezes por semana entre Los Angeles e São Paulo em 1º de julho. A rota é o primeiro novo serviço que as transportadoras anunciaram em sua joint venture aprovada no final de setembro . Também será o único serviço sem escalas ligando Los Angeles a São Paulo. 

A Latam e a Delta operarão a rota em conjunto em uma aeronave Latam Boeing 777 configurada com cabines executiva, econômica premium e econômica. 

A nova rota se soma às adições de frequência entre os EUA e a América do Sul que a Delta e a Latam anunciaram recentemente. A Delta aumentou recentemente as frequências em Atlanta-Santiago (Chile) e Nova York JFK-São Paulo, e no próximo mês aumentará a frequência sazonal em Atlanta-São Paulo. 

A Latam planeja adicionar frequências em cinco rotas nos EUA até o próximo outono: Santiago-Los Angeles, São Paulo-Orlando, Lima-Miami, Lima-JFK e Lima-Los Angeles.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM anuncia ampliação de 7 rotas internacionais do Brasil para EUA, Europa e África a partir de outubro

A LATAM decidiu ampliar a oferta em sete rotas internacionais do país para EUA, Europa e África a partir de…
CIA AÉREAS

Turistas franceses já contam com novo voo direto de Paris para Salvador (BA)

O processo de ampliação da conectividade aérea do Brasil com outros países acaba de registrar mais um avanço. Ontem, 16,…
CIA AÉREAS

LATAM suspende temporariamente a venda de passagens aéreas para voos no aeroporto de Porto Alegre

A LATAM informa que, por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), suspendeu temporariamente e em caráter emergencial a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :