Cotidiano

Penedo Luz 2022 prioriza artistas locais e está recheado de muitas atrações

Uma cidade pronta para encantar moradores e turistas, com novidades a cada esquina do Centro Histórico e muita programação cultural até o final do ano. A época natalina é também a do Penedo Luz, que inicia oficialmente nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro.

“Penedo Luz cheio de novidade não só para os penedenses, mas também para todos os turistas de todo Brasil, com uma programação extensa valorizado artistas da terra, promovendo a economia da nossa cidade”, ressalta a Secretária Municipal de Cultura, Aliny Costa.

O Penedo Luz ilumina a cidade de forma especial e proporciona shows gratuitos para a população, priorizando artistas penedenses. “Me lisonjeado em fazer parte de um evento tão grandioso e estou bastante feliz por ter mais artistas da terra”, disse o cantor Dan Souza.

A cantora Maxylene Cruz também está entre as atrações. “É um prazer, mais um ano participar desse evento lindo e importante na nossa cidade de Penedo. Sou muito grata a todos da organização pelo carinho e por depositar credibilidade em nosso trabalho. Prometo um show alegre, pra gente dançar e cantar juntos, com muito forró e axé”.

Um dos grandes momentos do Penedo Luz é a presença do Papai Noel, que chega à Praça 12 de Abril, onde crianças e adultos aguardam com muita expectativa. O encontro entre o bom velhinho e as crianças é acompanhado por evoluções da Banda Fanfarra Fênix, atrações circenses e malabarismos realizados por artistas.

Texto: Fagner Honorato

Foto: Adriano Arantos/Circuito Penedo de Cinema

Artigos relacionados
Cotidiano

Educação: Prefeitura da Barra de Santo Antônio realiza mais uma edição da Jornada Pedagógica

Antes de iniciar um novo ano letivo, a Secretaria de Educação da Prefeitura da Barra de Santo Antônio promove a…
Cotidiano

Lei de autoria de Fátima Canuto vai conceder título de cidadã honorária à ilustre pesquisadora da UFAL

A lei de autoria da deputada estadual Fátima Canuto, que concede o título de cidadã honorária de Alagoas à doutora…
Cotidiano

Prefeitura de Penedo constrói praça no povoado quilombola Tabuleiro dos Negros

A Prefeitura de Penedo está próxima de entregar um amplo espaço de lazer e convívio para a comunidade remanescente quilombola…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :