Notícias

Azul expande happy hour com cerveja gratuita para novos destinos

Após sucesso na ponte aérea, a Azul anuncia hoje a expansão do happy hour, com a cerveja Budweiser, para maiores de 18 anos, em seus voos. A novidade será entregue aos Clientes sem custo adicional e como forma de complementar o serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos. O happy hour seguirá acontecendo às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas das 16h às 22h. Agora, além da ponte-aérea (Congonhas- Santos Dumont-Congonhas), a ação também acontecerá nos voos entre Guarulhos e Santos Dumont (RJ) e nos voos que partem de Viracopos para Santos Dumont, Brasília, Confins (MG), Curitiba e Florianópolis.

A bebida, que será entregue gelada ao Cliente, será servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes. Cerveja oficial de grandes competições do futebol mundial, Budweiser tem valorizado a história e a trajetória das pessoas, fazendo um paralelo com o túnel que leva os jogadores do vestiário até o gramado. Dessa forma, a marca quer inspirar todos a buscarem seus sonhos e celebrarem suas conquistas.

“Com o happy hour, conseguimos surpreender os Clientes que viaja com a Azul na ponte aérea. Após a boa aceitação da primeira etapa, lançada em julho, estamos contentes em anunciar a expansão do serviço para alguns voos que partem de Guarulhos e Campinas”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul. De acordo com o executivo, o happy hour tem
como objetivo melhorar ainda mais a experiência que o Cliente da empresa tem ao voar com a empresa, que já oferece serviços exclusivos como wi-fi a bordo 100% gratuita, TV ao Vivo e serviço de bordo com distribuição de snacks e bebidas à vontade.

“Como uma marca das grandes experiências, queremos trazer todo ambiente festivo dos grandes eventos mundiais para os brasileiros. Em um momento como esse, tão icônico dentro do universo do futebol, não poderia ser diferente. Essa parceria nos dá a oportunidade de convidarmos as pessoas a aproveitarem todos os momentos da melhor maneira possível e com diversas maneiras para celebrar”, afirma Rogerio Palermo, head de Parcerias Nacionais da Ambev.

“Com os altos índices de satisfação que nossos Clientes têm nos mostrado nas mais diversas pesquisas, seguimos trabalhando e estudando novos meios de encantar e de proporcionar a melhor experiência de viagem aérea do Brasil”, completou Felipe.

Artigos relacionados
Notícias

Questões ambientais pautam reunião da CNM com a delegação da Suécia em Brasília

Colaboradores da Confederação Nacional de Municípios (CNM) receberam na sede da entidade a delegação da Suécia, representada por membros da…
Notícias

Embratur anuncia novos gerentes de eventos internacionais e inteligência de dados

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, anunciou, ontem, 30, os novos profissionais que vão ocupar cargos estratégicos na condução da…
Notícias

Embratur se reúne com trade do Rio de Janeiro

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, participou de uma série de encontros com empresários do turismo e gestores públicos do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :