CIA AÉREAS

GOL volta a pousar em Ezeiza após quase três anos

A Gol Linhas Aéreas retomou uma série de voos ligando cinco capitais do Nordeste a Buenos Aires. Junto com essa novidade, as operações também marcam a volta da Gol ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, onde aterrissarão os voos provenientes de João Pessoa, Maceió e Natal, além de Florianópolis.

Isso significa que a companhia está voltando a operar no “longínquo” aeroporto da capital portenha após quase três anos. Os voos para Ezeiza serão operados de forma sazonal durante a alta temporada de verão. Antes da Covid-19, a companhia apenas voava para lá, mas atualmente tem concentrado seus voos no Aeroparque.

O aeroporto de Ezeiza está localizado a cerca de 40 quilômetros do centro de Buenos Aires sendo, portanto, a opção mais distante para quem quer chegar na capital da Argentina. Por outro lado, os voos para lá tendem a ser mais baratos do que aqueles que aterrissam no Aeroparque, que está praticamente no centro da cidade.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

VOEPASS Linhas Aéreas realiza seu primeiro voo com destino a Noronha

Na última terça-feira, dia 31 de janeiro, a VOEPASS Linhas Aéreas iniciou suas operações em Fernando de Noronha/PE. O voo…
CIA AÉREAS

KLM nomeia Zita Schellekens como vice-presidente sênior de Sustentabilidade e Estratégia

A KLM nomeou Zita Schellekens como vice-presidente sênior de Sustentabilidade e Estratégia, a partir de 1º de março de 2023….
CIA AÉREAS

Nova rota da Azul Linhas Aéreas encurta viagem de Curitiba até o Uruguai

Os passageiros que decolam pelo Aeroporto Internacional de Curitiba, administrado pela CCR Aeroportos, ganharam recentemente uma opção mais rápida com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :