LEVANTANDO ÂNCORAS

Marca Pullmantur deverá ser vendida ainda no primeiro trimestre

A administradora da falência – Data Concursal – pretende vender a marca Pullmantur, principal ativo da empresa de cruzeiros que faliu há três anos, ainda no decorrer do primeiro trimestre deste ano. As empresas interessadas podem apresentar propostas não vinculativas, a partir de 1º de fevereiro até ao dia 22 do mesmo mês e vinculativas até ao dia 27.

A marca Pullmantur, propriedade da Royal Caribbean e Springwater, é um dos poucos ativos da empresa que ficaram por liquidar no âmbito do processo de falência aberto há três anos, e acrescentam que, previsivelmente, a insígnia da companhia de cruzeiros acabará nas mãos de um dos seus concorrentes diretos, embora se desconhece qual.

A Pullmantur declarou voluntariamente falência em plena crise sanitária devido à pandemia de COVID-19 (oficialmente em junho de 2020), que obrigou à parada total da sua atividade sem conseguir fazer face às despesas de manutenção. Por esse motivo, o administrador da falência pediu ao juiz que isentasse de responsabilidade o conselho de administração da companhia, por se tratar de uma falência fortuita.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC anuncia Oferta Relâmpago com pacote de bebidas grátis para reservas em viagens pela América do Sul

A MSC Cruzeiros lançou, ontem, 29, uma nova oportunidade para quem deseja aproveitar férias inesquecíveis em alto-mar. A Oferta Relâmpago…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros anuncia novas experiências para os hóspedes e ampliação do píer em Ocean Cay

A MSC Cruzeiros anunciou hoje aprimoramentos na Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa nas Bahamas. O destino receberá…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC realiza primeiro embarque de hóspedes em Balneário Camboriú

A MSC Cruzeiros realizou, no dia 26 de janeiro de 2026, o primeiro embarque de hóspedes de sua história em…