LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean procura artistas para pintar murais no Icon of the Seas

A Royal Caribbean International está procurando artistas promissores no Caribe para pintar murais no Icon of the Seas . O navio de 5.610 passageiros estreará em 27 de janeiro de 2024.

No novo Programa de Descoberta de Artistas da linha, os artistas podem competir para exibir seus trabalhos para milhões de turistas. A Royal Caribbean disse que o objetivo do programa é “infundir o espírito e a cultura de cada região nas coleções de arte selecionadas a bordo dos navios”. 

A Royal Caribbean buscará artistas no Caribe para o Icon e procurará artistas de outras regiões para futuros navios.

No Icon, os artistas serão contratados para pintar nove murais de grande escala em três locais altamente visíveis: o bairro Royal Promenade, a entrada principal do Icon e dentro do Suite Neighborhood. 

Cada artista receberá uma doação da linha de cruzeiros, variando de $ 20.000 a mais de $ 100.000, para concretizar sua visão. No final deste ano, os vencedores trabalharão em estreita colaboração com a equipe de construção nova da Royal Caribbean para dar vida a seus conceitos. Eles serão artistas residentes em Turku, na Finlândia, onde o Icon está em construção no estaleiro Meyer Turku.

Para concorrer a uma vaga, os artistas devem enviar currículo e cinco amostras de trabalhos conceituais. O trabalho deve ser original e não pode ser publicado ou exibido no momento. Eles também devem escrever uma breve declaração do artista que ajude a explicar seu trabalho, inspiração e outros detalhes sobre as peças enviadas.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC e Chantiers de l’atlantique comemoram dois importantes marcos dos navios da classe world

A MSC Cruzeiros e o estaleiro Chantiers de l’Atlantique comemoraram ontem, durante o Seatrade Cruise Global, realizado em Miami, dois…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MTur produzirá plano de estímulo aos cruzeiros no país

O Ministério do Turismo vai apresentar um plano nacional de estímulo ao segmento de cruzeiros no Brasil. A informação foi…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região norte do Brasil

A MSC Cruzeiros realizou, no dia 13 de março, uma escala em Manaus, no estado do Amazonas, marcando a primeira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :