Notícias

Tripulante do MSC Seashore denuncia estupro em alto mar

Uma tripulante do navio MSC Seashore, que atracou na manhã desta terça-feira, 14, em Maceió, denunciou outro tripulante da embarcação por estupro. A Polícia Civil de Alagoas esteve no navio, conduzindo a vítima e o acusado até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrada a denúncia e ambas as partes foram ouvidas.

Segundo informações da polícia, a vítima relatou ter sido dopada pelo colega de trabalho, o que caracteriza o crime como estupro de vulnerável. A situação teria ocorrido em alto mar há alguns dias.

Além de formalizar a denúncia, a vítima também deu entrada no pedido de medida protetiva de urgência, que será apreciado pelo Poder Judiciário. Ambos os envolvidos na situação são de São Paulo.

O cruzeiro saiu do estado de São Paulo para Salvador, passando por vários estados antes de chegar ao destino final, inclusive Alagoas.

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…
HOTELARIANotícias

Grupo Vila Galé inicia obras em Coruripe e anuncia faturamento de R$ 807 milhões em 2025.

EXCLUSIVO Mozart Luna O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou o início das obras de…