As políticas COVID-19 para linhas de cruzeiros oceânicos e fluviais diferem; marque esta página como favorita para acompanhar as políticas de vacinação das seguintes empresas – ela será atualizada regularmente à medida que os regulamentos mudarem.
Ama Waterways
- A AmaWaterways não menciona mais vacinas ou máscaras como requisitos para seus hóspedes.
- Os hóspedes são responsáveis por garantir que atendem aos requisitos de entrada de cada país do porto.
American Cruise Lines e Pearl Seas Cruises
- Nem a American Cruise Lines nem a prima corporativa Pearl Seas Cruises exigem questionários de saúde antes do cruzeiro, vacinas ou coberturas faciais a bordo de seus navios.
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo mensal sobre cruzeiros
Insira o endereço de e-mail
Aceito os T&C e a Política de Privacidade .
American Queen Voyages
- A American Queen Voyages (antiga American Queen Steamboat Company e Victory Cruise Lines) não exige testes ou vacinas pré-cruzeiro para participar de seus cruzeiros.
- Coberturas faciais são opcionais para hóspedes e tripulantes a bordo, mas máscaras são necessárias para passageiros e tripulantes sintomáticos que aguardam os resultados do teste COVID-19.
Atlas Ocean Viagens
- A Atlas Ocean Voyages não faz mais menção a vacinas, testes e requisitos de máscara para embarcar.
Expedições Aurora
- Aurora Expeditions atualizou seu Programa de Saúde e Segurança para incluir vacinas COVID-19 obrigatórias para hóspedes e tripulantes antes da partida, bem como um reforço adicional quando elegível.
- Além disso, são necessários resultados de testes negativos pré-cruzeiro, seja PCR três dias antes do embarque ou antígeno dois dias antes.
Avalon Waterways
- A partir de 1º de março de 2023, a Avalon Waterways não exigirá que seus hóspedes sejam vacinados. Até lá, porém, os passageiros ainda devem estar totalmente vacinados contra o COVID-19.
Azamara
- A partir de 1º de dezembro de 2022, os hóspedes que viajam com a Azamara não precisam mais ser vacinados contra a COVID-19 em viagens com início e fim nos Estados Unidos ou na Europa.
- Todos os outros cruzeiros ainda exigem prova de vacinação inicial e um reforço até novo aviso.
- A partir de 25 de julho de 2022, a linha não exige mais testes pré-cruzeiro, a menos que seja exigido pelo destino.
Carnival Cruise Line
- Os hóspedes não precisam mais ser vacinados nem testados para participar de viagens da Carnival Cruise Line com menos de 16 dias de duração.
- Somente em cruzeiros de 16 noites ou mais, os passageiros adultos podem ser vacinados e reforçados (ou todos os passageiros testados).
Celebrity Cruises
- Os passageiros não precisam mais ser vacinados nem testados nos cruzeiros Celebrity para a maioria das viagens. Atualmente, o teste pré-cruzeiro só é necessário em destinos selecionados, conforme listado na página de saúde e segurança da Celebrity .
- Máscaras faciais são opcionais.
RELACIONADO: Como as linhas de cruzeiro manterão suas bolhas de segurança
Cruzeiros Celestiais
- Os hóspedes da Celestyal Cruises não precisam ser vacinados ou apresentar nenhum certificado de recuperação do COVID-19. O teste ainda é necessário dentro de 48 horas (se antígeno) ou 72 horas (se PCR) do embarque.
- Para viagens a partir de 2 de março de 2023, o teste pré-cruzeiro não será mais necessário para embarcar.
- As máscaras não são mais necessárias a bordo.
Linha Cunard
- Passageiros com 18 anos ou mais a bordo da Cunard Line devem estar totalmente vacinados e reforçados como elegíveis (ambos no mínimo 14 dias antes da viagem) para navegar com a Cunard Line na maioria das viagens, e seus testes devem ser realizados até três dias antes da viagem.
- Crianças com 5 anos ou mais não precisam ser vacinadas nem reforçadas, apenas testadas.
- Crianças com 4 anos ou menos não precisam ser vacinadas, reforçadas ou testadas.
- Algumas viagens têm requisitos adicionais.
- As máscaras são recomendadas, mas não obrigatórias na maioria das viagens, exceto no centro médico, onde permanecem obrigatórias.
Disney Cruise Line
- A Disney Cruise Line não exige mais vacinas ou testes pré-cruzeiro para viagens partindo dos EUA e Porto Rico.
Hapag-Lloyd
- Os passageiros devem preencher um questionário de saúde antes de fazer um cruzeiro com a Hapag-Lloyd .
- Os hóspedes também devem fornecer comprovante de vacinação completa e resultados de teste negativos.
- A partir de maio de 2023, a linha planeja remover gradualmente os requisitos de vacinação, bem como testar quando sua frota retornar à Europa.
Linha Holanda América
- Os passageiros não precisam mais ser vacinados nem testados na maioria das viagens da Holland America Line , exceto aquelas em destinos onde os regulamentos diferem.
- Somente em determinadas viagens os passageiros podem usar uma ferramenta online para descobrir diferentes protocolos.
- O uso de máscara agora é opcional.
Expedições Lindblad – National Geographic
- A partir de 1º de setembro de 2022, os passageiros da Lindblad Expeditions com mais de 4 anos devem ser vacinados antes da viagem, e reforços são recomendados, mas não mais obrigatórios, exceto em viagens prolongadas. E coberturas faciais não são necessárias a bordo agora.
- A partir de 1º de outubro de 2022, os hóspedes também não precisam fazer o teste antes do cruzeiro nem no embarque, exceto para destinos que indiquem o contrário.
MSC Cruzeiros
- Os passageiros que viajam com a MSC Cruzeiros não precisam mais ser vacinados ou testados, embora ambos permaneçam recomendados, na maioria dos cruzeiros que partem dos Estados Unidos e do exterior (uma exceção é o cruzeiro mundial da linha).
- O uso de máscaras e distanciamento social a bordo de navios que partem de portos dos Estados Unidos é opcional.
Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises
- As marcas da Norwegian Cruise Line Holdings agora dão as boas-vindas a todos os viajantes, independentemente do status de vacinação, e não exigem mais testes (pode variar dependendo do status de vacinação) nem mascaramento, exceto quando exigido por qualquer destino visitado.
Princess Cruises
- Os passageiros não precisam mais ser vacinados nem testados na maioria das viagens da Princess Cruises , exceto em certas viagens em que os passageiros podem usar uma ferramenta online para descobrir quaisquer outros requisitos.
- Máscaras faciais são recomendadas, mas não obrigatórias, na maioria dos locais, embora possam ser exigidas em determinados locais ou situações.
Ponto
- Os requisitos de navegação da Ponant determinam que todos os passageiros com 12 anos ou mais devem ser totalmente vacinados (incluindo reforços em alguns casos) antes da viagem, mas o teste não é mais necessário.
- A recuperação da COVID-19 pode substituir as doses de vacina necessárias em certas combinações.
- Coberturas faciais são recomendadas, mas não são mais necessárias.
Paul Gauguin Cruzeiros
- Nas viagens da Paul Gauguin Cruises partindo de Honolulu, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Noumea e Auckland para a Polinésia Francesa, os testes COVID-19 para viajantes vacinados não são mais necessários, mas vacinas e um reforço (em alguns casos) ainda são necessários para hóspedes de 12 anos ou mais.
- A recuperação da COVID-19 pode substituir as doses de vacina necessárias em certas combinações.
Cruzeiros Fluviais Riviera
- Riviera River Cruises diz que nenhuma imunização é necessária para viagens à Europa.
Royal Caribbean International
- Os hóspedes não precisam mais ser vacinados nem testados para embarcar na Royal Caribbean International na maioria das viagens.
- Coberturas faciais a bordo são opcionais.
- Mais informações sobre os protocolos COVID-19 da Royal Caribbean podem ser encontradas no site da empresa .
Seabourn Cruise Line
- Os hóspedes que viajam com a Seabourn Cruise Line não precisam mais ser vacinados ou testados na maioria das viagens.
- Somente em determinados itinerários em regiões selecionadas serão necessários protocolos e testes aprimorados, como pode ser descoberto usando uma ferramenta online .
- Coberturas faciais a bordo são opcionais.
Cruzeiros Mar Nuvens
- A partir da temporada europeia de 2023, as vacinas não são mais necessárias para as viagens da Sea Cloud Cruises .
- Antes do embarque, os hóspedes que viajam em qualquer um dos três navios da Sea Cloud devem fazer um teste de antígeno COVID-19 até 48 horas após o embarque.
- Máscaras e distanciamento social não são obrigatórios.
Iate Clube SeaDream
- O SeaDream Yacht Club não exige mais que os hóspedes sejam vacinados ou testados para COVID-19 antes ou durante o cruzeiro. No entanto, os requisitos locais específicos podem diferir dependendo dos destinos visitados.
- Toda a tripulação está totalmente vacinada e reforçada, e os hóspedes também são incentivados a serem vacinados.
Passeios e cruzeiros panorâmicos de luxo e Emerald Cruises
- As marcas irmãs Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises não exigirão mais vacinas ou testes a partir de 1º de março de 2023.
- Todos os hóspedes são obrigados a cumprir todos os requisitos governamentais, incluindo qualquer máscara, para entrar nos países em seu itinerário no momento da viagem.
Cruzeiros Silversea
- A partir de 5 de setembro de 2022, a Silversea Cruises não exige mais que os hóspedes sejam vacinados, desde que o destino permita. Além disso, desde que os regulamentos locais permitam, os passageiros vacinados não precisam mais receber um teste pré-cruzeiro.
- Requisitos específicos por destino que podem ser encontrados no site da Silversea.
Star Clippers
- A partir da temporada de inverno de 2022 no Caribe e na América Central, o Star Clippers não exige mais vacinas contra a COVID-19 para os passageiros.
- Somente hóspedes não vacinados deverão apresentar teste negativo (teste de antígeno feito em até 48 horas ou teste de PCR feito em até 72 horas) para embarcar.
Tauck
- Hóspedes com 12 anos ou mais devem estar totalmente vacinados para viajar com a Tauck . Isso inclui pelo menos um reforço e/ou prova ou recuperação.
- Para menores de 12 anos, a vacinação é recomendada, mas não obrigatória; estes menores (ou os vacinados mas não reforçados) devem apresentar PCR ou antigénio negativos até três dias antes da partida.
- Todos os hóspedes devem seguir os protocolos de saúde e segurança, como o uso de máscara, quando necessário por orientação de saúde local ou parceiros fornecedores da Tauck.
UnCruise Adventures
- Todos os hóspedes do UnCruise Adventures devem estar totalmente vacinados, incluindo pelo menos uma dose de reforço. Porém, a partir de 7 de abril de 2023, não será mais necessário o comprovante de inoculação.
- As máscaras faciais não são mais necessárias a bordo ou em espaços fechados.
Uniworld Boutique River Cruises
- Para 2023, a Uniworld Boutique River Cruises não exige mais que os hóspedes sejam vacinados, precisando apenas que eles sigam os requisitos de entrada de cada país visitado.
- As máscaras são incentivadas nas áreas públicas a bordo, mas não são obrigatórias.
Viking
- De acordo com suas políticas e procedimentos COVID-19 para viagens internacionais, a Viking exige que todos os hóspedes fluviais, marítimos e de expedição tenham recebido as doses necessárias de vacinas COVID-19 pelo menos 14 dias antes da data de embarque. Tiros de reforço são recomendados para aqueles que são elegíveis.
- O teste pré-cruzeiro não é mais necessário.
- Atualmente, as máscaras são opcionais a bordo, mas podem ser exigidas em determinados momentos no navio, de acordo com as condições no momento da viagem.
Viagens Virgens
- A Virgin Voyages , apenas para adultos, eliminou todos os requisitos de vacinas e testes.
- O uso de máscara é opcional a bordo. Máscaras podem ser exigidas durante o embarque e desembarque em determinados destinos e durante os serviços de ônibus.
Cruzeiros Windstar
- A Windstar Cruises exige que os hóspedes forneçam prova de um curso inicial de vacina concluído, concluído pelo menos 14 dias antes da data de embarque do hóspede. Boosters são recomendados, mas não obrigatórios. Os hóspedes devem garantir que atendem aos requisitos de vacina e reforço para todos os países que visitarão. No entanto, a partir de 1º de junho de 2023, os hóspedes não precisarão mais ser vacinados, embora ainda seja recomendado navegar, mas a tripulação continuará vacinada.
- Os passageiros não precisam mais fornecer os resultados dos testes pré-cruzeiro na maioria dos países, a menos que seja exigido pelo destino.
- Os hóspedes não são obrigados a usar máscaras a bordo dos iates da Windstar.