ALAGOAS

Circuito Alagoano de Inverno é apresentado à Secom-AL

O secretário de Estado de Comunicação de Alagoas, Joaldo Cavalcante, reuniu-se com o diretor de Comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Henrique Romeiro, para conhecer detalhes do 1º Circuito Alagoano de Inverno.

O evento, composto por festivais de inverno nas cidades de Ibateguara, Mar Vermelho, Água Branca e Palmeira dos Índios, será realizado de 5 de agosto a 10 de setembro, e tem como objetivo se tornar um atrativo turístico para o estado.

Henrique Romeiro ressaltou que a iniciativa de reunir as quatro cidades que realizam seus festivais de inverno é uma união de forças que promoverá o crescimento do turismo regional, atraindo visitantes e destacando as belezas naturais e culturais que as cidades participantes têm a oferecer.

O secretário Joaldo Cavalcante considera a iniciativa do Circuito Alagoano de Inverno muito positiva. “Fixar um calendário de eventos contribui bastante para interiorizar esse fluxo de pessoas, num período em que se pode aproveitar o clima ameno, além de gerar novas oportunidades”, destacou. O secretário elogiou os cenários únicos de festivais culturais que marcam a estação do inverno na região.

O Circuito Alagoano de Inverno contará com dezenas de artistas locais e grandes apresentações nacionais, incluindo o grupo Roupa Nova, Alcione, Xand Avião, Tatau, Zezé di Camargo & Luciano, Vanessa Da Mata, entre outros grandes nomes da música brasileira.

Por: Agência Alagoas

Artigos relacionados
ALAGOAS

Gestão Paulo Dantas é aprovada por 66% dos alagoanos, diz pesquisa

Pesquisa divulgada pelo Instituto Ibrape, mostra que a gestão do governador Paulo Dantas conta com a aprovação de 66% dos…
ALAGOAS

Mais Água Alagoas fará investimento superior a R$ 3,7 milhões no abastecimento de Penedo

Um pacote de obras com investimento de mais de R$ 3,7 milhões vai viabilizar, este ano, melhorias no sistema de…
ALAGOAS

Projeto “Centro de Maceió, onde fica?” abre inscrições para formação de agentes culturais e preservação do patrimônio histórico

O projeto “Centro de Maceió, onde fica?” está com inscrições abertas para a formação de agentes culturais com foco no…