DESTINOS

Bahia busca parcerias para atrair turistas japoneses

Com a isenção do visto para japoneses viajarem ao Brasil, a Bahia deve receber mais turistas nipônicos, ampliando o fluxo internacional. A medida passa a valer a partir do próximo dia 30, e também contemplará brasileiros em viagem ao país oriental.

“Atuamos fortemente na prospecção de voos para a Bahia e agora vamos voltar nossos olhos para o Oriente, buscando companhias aéreas e agências que desejem vender viagens para o nosso estado”, disse o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, que, na última semana, participou da visita do cônsul geral do Japão, Hiroaki Sano, ao vice-governador Geraldo Júnior.

Na oportunidade, foram apresentadas as linhas de atuação da Jica – Agência de Cooperação Internacional do Japão, que atua em parcerias público-privadas, projetos de cooperação técnica e financiamentos para o setor privado, dentre outras atividades.

Festival – Interessados em conhecer mais sobre as tradições orientais poderão participar do Festival de Cultura Japonesa, realizado de 25 a 27 de agosto, no Parque de Exposições, em Salvador, com apoio do Governo da Bahia. Além de experimentar comidas típicas, o publico poderá assistir a apresentações de música, dança e artes marciais.

Artigos relacionados
DESTINOS

Marrocos pretende ser destino preferencial para turistas e investidores

A trajetória de crescimento de Marrocos é impressionante e o potencial de expansão contínua nos próximos meses e anos é…
DESTINOS

Pernambuco celebra avanços no turismo com crescimento expressivo em 2024

Pernambuco mantém posição de destaque como um dos principais destinos turísticos do Brasil, apresentando resultados expressivos no Índice da Atividade…
DESTINOS

Destinos imperdíveis para o Afroturismo

Brasil, com sua rica diversidade cultural, é um país onde as heranças africanas estão profundamente enraizadas na identidade nacional. Neste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :