O Jornalista Mozart Luna entrevista o presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, André Santos e o presidente do Maceió Convention, Milton Vasconcelos sobre as consequências da falta de regulamentação da atividade do aluguel de imóveis por temporada para o futuro do turismo em Alagoas e no Brasil. Municípios, destinos turístico deixam de arrecadar ISS e Maceió têm prejuízo de R$ 6 milhões só uma das plataformas.
O aluguel de temporada sofre os mesmos riscos de qualquer serviço de hotelaria, o que incomoda é a qualidade do serviço prestado e o aumento da competitividade! O serviço hoteleiro acostumado a prestar um serviço falho, caro e wue deixa a desejar tenta de todas as formas espremer a concorrência. O entrevistado, claramente faz alusões a fatos mirabolantes tentando descredenciar as plataformas por temporada! Quem já utilizou não deixa de utilizar e não volta nunca mais para um serviço de hotel “barato”.
Plataformas de aluguel por temporada é tão legal e seguro quando qualquer serviço de hotel, basta você procurar referências. Esse vídeo nada mais é que os arcaicos querendo retroagir aos novos tempos! Modernizar é obrigatório!