
A BermudAir será lançada em 31 de agosto como a única companhia aérea com sede nas Bermudas, atendendo a viajantes premium.
A transportadora conectará inicialmente o aeroporto LF Wade das Bermudas, em St George’s, a Boston Logan e ao condado de Westchester, em Nova York, voando cinco vezes por semana para cada aeroporto. Ela lançará o serviço em Fort Lauderdale em 22 de setembro.
A BermudAir eventualmente terá uma cabine exclusivamente de classe executiva, mas a companhia aérea está lançando o serviço antes de modernizar suas aeronaves Embraer E175. No lançamento, a companhia aérea voará E175 de 88 assentos, disponibilizando para venda apenas 44 desses assentos de ônibus.
A BermudAir planeja concluir as reformas de cabine em novembro, quando os E175 terão 30 assentos na classe Aisle – um assento de cada lado do corredor central.
A configuração de assento Aisle Class chegando aos Embraer 175 modernizados da BermudAir. Crédito da foto: BermudAir
Os novos assentos terão 19,5 polegadas de largura e 44 polegadas de espaço entre as fileiras, arrumação embaixo do assento para bagagem de mão, assento elétrico, WiFi grátis, escudo de privacidade e mesa final.
“Estamos entusiasmados em lançar a BermudAir como a primeira transportadora das Bermudas, mantendo nosso compromisso de começar a preencher lacunas sazonais de serviço e estabelecer a frequência de serviço de e para a ilha neste outono”, disse o fundador e CEO da BermudAir, Adam Scott, em um comunicado. “Nossa missão de elevar a experiência de viagem para todos e fornecer voos oportunos, centrados no viajante e sem estresse nessas novas rotas é apenas o começo”.
Scott é um ex-banqueiro de investimentos que, mais recentemente, foi CEO da Odyssey, uma companhia aérea emergente que há muito planeja operar voos exclusivamente em classe executiva a partir do Aeroporto London City.
Tarifas introdutórias só de ida estão à venda a partir de US$ 199.