Notícias

Vila Galé prepara programação nos resorts com acampamento para o Dia das Crianças

A temática das atividades é ‘Rei Nep na Selva’, onde serão reforçadas ações sustentabilidade e de preservação da natureza junto aos pequenos.

Para celebrar o Dia das Crianças, os resorts Vila Galé oferecerão uma experiência diferente aos pequenos. Com a temática ‘Rei Nep na Selva’, as crianças irão acompanhar uma aventura da mascote Neptuno – o Rei dos Mares e sua turma, em que vão precisar se unir para montar um acampamento. As datas do pacote especial variam de acordo com cada resort. (Confira as informações abaixo.)

 “A programação foi pensada para ser no formato de um reality e desenvolver o imaginário das crianças, que terão que acompanhar a aventura para salvar a Mãe Natureza, que estará ameaçada pelo vilão Capitão Osso. Junto com os monitores, elas vão montar um acampamento de verdade. Os pequenos vão lembrar pra sempre dessa experiência”, explica André Gamelas, Coordenador de Lazer e Entretenimento da Vila Galé.

Neste acampamento, as equipes serão apadrinhadas por uma das mascotes da Ilha do Nep e irão realizar atividades que envolvem o cotidiano da selva. Entre elas, oficinas de cantil reciclando garrafas, varas para pescar, arco e flecha para desafio de tiro ao alvo, e chapéus de palha, até oficina de nós. Também haverá atividades desafiadoras que envolverão os elementos, ar, terra, fogo e água, entre outros jogos e gincanas divertidas durante o dia e à noite. 

A programação ainda inclui os espetáculos teatrais ‘Aventuras do Rei Nep’, ‘Guardiões da Natureza’ e ‘A Natureza pede Socorro’, que foram escritos e dirigidos por um comitê de monitores das equipes de animação e realizados pelas próprias equipes.

A família de personagens Nep é composta pelo Neptuno – o rei dos mares, Marés – o golfinho, Naná – a tartaruga, Tina – a gaivota, Vera – a estrela-do-mar, Edu – o caranguejo, Nina – a sereia e o Capitão Osso – o temível. A história da Ilha do Nep é inspirada na rede Vila Galé, cujo nome foi criado a partir da construção do primeiro hotel, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé em Portugal. Com isso, os personagens infantis foram inspirados na vida marinha e na natureza.

Artigos relacionados
Notícias

Comissão analisará contribuições da sociedade para aprimorar transporte aéreo de pets

Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) lançaram uma comissão multidisciplinar para avaliar as demandas…
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :