Destaques

Ingressos para desfiles de escolas de samba de SP começam a ser vendidos

São Paulo - A Escola de Samba Pérola Negra abriu, o desfile de carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista ( Divulgação/Rafael Neddermeyer/LIGASP/Fotos Públicas)

Já estão à venda, desde segunda-feira (18), os ingressos para os desfiles das escolas de samba de São Paulo do carnaval de 2024. Os interessados podem comprar as entradas nas bilheterias físicas, em Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, segunda a sexta, do meio-dia às 18h) e na Fábrica do Samba (Avenida Dr. Abraão Ribeiro, 505, Barra Funda, de segunda a sexta, das 10h30 às 17h). Também é possível adquirir o ingresso pelo site do Clube do Ingresso. As entradas têm valores a partir de R$ 90 para os desfiles do Grupo Especial.

Estão disponíveis também os ingressos para o setor B do sambódromo do Anhembi, Camarote Lounge no setor H, e o novo espaço no Setor A, o Camarote do Esquenta, bem perto das baterias e da largada das escolas. As arquibancadas, que já estavam em pré-venda promocional desde junho, entram em novo lote, com ingressos a partir de R$ 90 para o Grupo Especial e opção de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência, idosos e jovens carentes com idade entre 15 e 29 anos.

Os desfiles serão nos dias 3, 8, 10 e 11 de fevereiro, e no dia 17, as campeãs voltam à passarela. A primeira das cinco noites de espetáculo, em 3 de fevereiro, é das escolas de samba do grupo de Acesso 2, a partir das 20h. Para consultar a programação basta acessar o site da Liga de São Paulo.

Por: Agência Brasil

Artigos relacionados
Destaques

Cena Nordeste Festival é lançado em Olinda (PE) em celebração da cultura nordestina

O Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, Pernambuco, se tornou o epicentro da cultura nordestina com o lançamento do Cena Nordeste…
Destaques

Com mais de um ano de criação, Secretaria da Mulher, iniciada na gestão de Ronaldo Lopes, faz balanço positivo de suas ações

Com um ano e dois meses após a aprovação da lei que criou a Secretaria Municipal da Mulher na Prefeitura…
Destaques

Roteiros turísticos ajudam a proteger e disseminar saberes milenares de comunidades

Celebrando a diversidade das culturas originárias, no dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas. A data,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :