AEROPORTOS

Aeroporto de Mossoró-RN terá novos voos para Natal e Fortaleza

A partir de 1º de janeiro de 2024, o Aeroporto de Mossoró – Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte, ampliará suas opções aos passageiros com novos voos regulares para Natal (RN) e Fortaleza (CE). As novas rotas serão comercializadas pela Latam e operadas pela Voepass em aeronaves ATR-72, com capacidade para até 70 passageiros, por meio de parceria de codeshare entre as duas companhias.

A rota Natal-Mossoró terá voos às segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos, com partida da capital potiguar às 10h55 e chegada a Mossoró às 11h55. No sentido oposto, partem às 15h55, com chegada em Natal às 16h55. Mossoró também será conectada com voos diretos para Fortaleza às segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos, com partida às 12h35 e chegada às 13h30. No sentido oposto, partem às 15h55 e chegam a Mossoró às 16h55.

“É gratificante para a Infraero contribuir para trazer novos voos que proporcionem uma maior integração para essa importante região. A inauguração dessas operações representará um avanço para a cidade e seu entorno, fortalecendo as atividades do turismo e de negócios. Essa prospecção é um trabalho contínuo e nossa equipe está atuando para que possamos anunciar novos voos e destinos”, destaca o presidente da Infraero, Rogério Barzellay.

Gestão Infraero
No último dia 29 de setembro, a Infraero recebeu do Governo do Rio Grande do Norte a outorga do Aeroporto de Mossoró. Até então, a Companhia fazia a gestão e operação do terminal sob contrato firmado com o governo potiguar em dezembro de 2022. Entre as melhorias a serem realizadas pela Infraero, estão a revitalização do pavimento e sinalização horizontal da pista de taxiamento, adequação de portões de acesso e da cerca operacional, instalação de auxílio visual à navegação aérea, revitalização do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), ampliação do terminal de passageiros, entre outras.

Artigos relacionados
AEROPORTOS

Aeroporto de Dourados contará com serviços de gestão e operação da Infraero

O Aeroporto Regional de Dourados passa a contar com a expertise e a eficiência da Infraero Aeroportos. A Companhia e…
AEROPORTOS

Campanha “O Valor da Aviação” destaca a relevância do setor aéreo

Quem passar pelo Aeroporto de Brasília nos próximos dias terá um panorama do tamanho e da relevância do setor aéreo…
AEROPORTOS

Presidente da Câmara Municipal do Porto critica localização do novo aeroporto de Lisboa

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, criticou esta quarta-feira, 17 de julho, a escolha do Campo de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :