Notícias

Delta dispensa funcionários corporativos

A Delta Air Lines está a reduzir o seu pessoal corporativo num esforço para reduzir custos. Em um e-mail, a transportadora recusou-se a dizer quantos cortes fez e que posições eliminou, mas disse que as medidas representam um pequeno ajuste nas posições corporativas e de gestão. Os funcionários da linha de frente, como pilotos, comissários de bordo e agentes de atendimento ao cliente, não serão afetados.

Relacionado: Delta adia algumas mudanças no programa de fidelidade e acesso ao lounge “Embora ainda não tenhamos voltado à capacidade total, agora é a hora de fazer ajustes nos programas, orçamentos e estruturas organizacionais em toda a Delta para cumprir nossas metas declaradas – uma parte deste esforço inclui ajustes no pessoal corporativo em apoio a essas mudanças”, afirmou a companhia aérea. “Essas decisões nunca são tomadas levianamente, mas sempre com cuidado e respeito pelos membros da nossa equipe impactados e pela família Delta.”

A Delta reportou lucro líquido durante o terceiro trimestre de US$ 1,1 bilhão . Mas os custos da companhia aérea por assento-milha disponível (CASM), excluindo combustível, uma métrica crucial da indústria, aumentaram 1,3% ano após ano. Para o quarto trimestre, a Delta projeta que o CASM, excluindo combustível, permanecerá estável, aumentando 2% em comparação com 2023.

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :