CIA AÉREAS

GOL alinha ações para retorno de voos diários de SE para mais capitais

Apartir de dezembro, o estado de Sergipe terá voos diários, sem escalas, com trechos do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). A informação foi confirmada por representantes da companhia aérea em reunião com a Secretária Executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, e com o governador do estado, Fábio Mitidieri.

“Temos dialogado amplamente com as companhias aéreas. Saímos dessa reunião muito felizes, com ações a serem implementadas. Eu queria, todos os dias, receber parceiros comprometidos e que pensam o turismo como uma mola propulsora do nosso país, verdadeiros embaixadores do nosso setor”, enfatizou Ana Carla Lopes.

Os voos estavam suspensos por conta de ajustes operacionais da cia aérea e da redução da oferta de viagens da empresa. O governador de Sergipe comemorou o retorno dos voos que serão importantes, especialmente nessa época do ano, alta temporada no Brasil. “Importante esse compromisso firmado pela GOL. Obrigada pelo suporte e apoio do Ministério do Turismo nessa agenda que é importante para nosso estado”, ressaltou Fábio Mitidieri.

Ampliar a conectividade aérea, ligando os destinos nacionais e facilitando o deslocamento de viajantes a todas as regiões do país, é uma das prioridades do Ministério do Turismo. Recentemente a Pasta lançou o programa “Conheça o Brasil: Voando”, realizado em parceria com Ministério de Portos e Aeroportos, a ABEAR e empresas aéreas, para impulsionar o setor de viagens no país. Para a temporada a alta temporada de verão, foram anunciadas 94 novas rotas que ligarão, principalmente, destinos da região Nordeste.

 

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Latam lança promoção de passagens a partir de R$ 139

Para quem gosta de viajar e está em busca de boas oportunidades, a Latam lançou a promoção “Ofertas que passam…
CIA AÉREAS

TAP é a aérea número um em pesquisa de “Reputação de Marca”

A consultoria OnStrategy apresentou o resultado anual da pesquisa de “Reputação de Marca” em Portugal. Referente a 2023, em conformidade…
CIA AÉREAS

United retomará o serviço em Israel em março

A United retomará os voos para Israel no início de março, tornando-se a primeira companhia aérea dos EUA a retornar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :