EVENTOS

Celso Sabino inaugura estande do Brasil na WTM Londres

A manhã desta segunda-feira, 06, foi marcada pela abertura de uma das mais importantes feiras de turismo do mundo, a World Travel Market (WTM), em Londres. O ministro do Turismo, Celso Sabino, acompanhado do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e do embaixador do Brasil na Inglaterra, Antônio Patriota, inauguraram oficialmente o estande do Brasil na feira.

A casa do Brasil na WTM Londres está montada em um espaço de 405 m2 e conta com 52 coexpositores entre destinos nacionais, operadores e iniciativas voltadas ao turismo de experiência. No estande, é possível que o visitante saboreie algumas delícias típicas brasileiras como os legítimos suco de caju e o brigadeiro.

“Nós estamos aqui com um belíssimo estande. O Brasil está retornando às grandes feiras internacionais e estamos promovendo o país, junto com a Embratur e nossos parceiros. É muito importante que o mundo saiba que o Brasil está de volta e que logo logo estará entre os principais destinos do mundo”, afirmou o ministro do Turismo, Celso Sabino.

“É uma grande honra receber o ministro do Turismo, Celso Sabino e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo. O Brasil é um país da paz e a paz é um bem escasso no mundo em que vivemos hoje em dia e é também uma maneira de atrair turistas para o Brasil”, finalizou o embaixador Antônio Patriota.

Premiação

Durante o primeiro dia do evento, o ministro participou, ainda, da premiação da iniciativa baiana Rede Batuc que recebeu o Gold Winner” pelas mãos do organizador do prêmio, Prof. Harold Goodwin. A entrega do reconhecimento na categoria “Promoção da Diversidade e Inclusão” ocorreu no estande do Brasil e contou com a presença da diretora executiva da Organização Mundial do Turismo (OMT), Natalia Bayona.

Artigos relacionados
EVENTOS

Alagoas apresenta atrativos do estado em evento na Bolsa de Turismo de Lisboa

Esta semana, o Governo do Estado promove o Destino Alagoas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – maior feira…
EVENTOS

Museu da Cidade tem roda de samba e outras atrações gratuitas no aniversário do RJ

O Museu da Cidade, na Gávea, faz 90 anos em 2024, e as celebrações começam neste fim de semana, com…
EVENTOS

Concurso de fotografias profissionais e amadoras celebra os 40 anos da Apoteose

O olhar do brasileiro sobre o Sambódromo e a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (RJ), marcará a celebração…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :