LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC inicia temporada 23/24 na América do Sul

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros deu início à temporada 23/24 na América do Sul com o MSC Preziosa. A primeira viagem terá início hoje, do porto de Santos, para um cruzeiro de 4 noites com destino a Ilhabela e Búzios. Além dele, outros quatro navios farão embarques em portos brasileiros e dois navios farão escalas no país durante seus itinerários.

O MSC Preziosa chegou em Santos, após sua Grand Voyage de 24 noites, que teve início em Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de outubro. Ele visitou os incríveis destinos de Copenhague, na Dinamarca; Oslo, na Noruega; Bruges, na Bélgica; Le Havre, em Paris, na França; Southampton, na Inglaterra; Vigo, na Espanha; Lisboa e Ilha da Madeira, em Portugal; Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha; e Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, no Brasil, antes de chegar em Santos.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil comentou “Estamos muito felizes em abrir mais uma vez a temporada na América do Sul que, com certeza, será um sucesso. Serão cinco navio oferecendo embarques regulares no Brasil: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica e o aguardado MSC Grandiosa. Os hóspedes poderão optar entre os seis portos brasileiros de embarque: Santos, Rio de Janeiro, Maceió, Salvador, Itajaí e, pela primeira vez, Paranaguá, que ampliará as opções de roteiros. A Companhia ainda terá o MSC Musica que partirá da Argentina rumo ao litoral brasileiro e o MSC Poesia, que fará escalas no país enquanto realiza seu cruzeiro de volta ao mundo.”

A Companhia, que é líder na região, oferecerá um amplo e variado programa de cruzeiros na América do Sul, com viagens para o Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, além de viagens para a Argentina e Uruguai. Os brasileiros terão à sua disposição seis portos de embarque em variadas regiões do país, além dos mais modernos navios, com muito entretenimento, lazer, diversão, gastronomia mundial, luxuosas e confortáveis acomodações e opções de bem-estar.

Para quem deseja uma experiência de viagem ainda mais diferenciada, com exclusividade e privacidade, além de um serviço mais personalizado, a MSC Cruzeiros oferece o seu produto MSC Yacht Club como uma série de benefícios e regalias para os hóspedes, como embarque e desembarque prioritários, pacotes de bebidas e de internet inclusos, área de piscina, lounge e restaurante dedicados, mordomo, concierge e muito mais.

Ao longo da temporada, o MSC Preziosa fará minicruzeiros de 3 a 5 noites, com visitas alternadas a Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. Além disso, o navio também oferecerá roteiros de 6 noites com escalas em Ilhéus, Búzios e Rio de Janeiro, e itinerários de 7 noites visitando Montevidéu, Punta Del Leste e Buenos Aires.

O navio conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges e 6 restaurantes. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea SPA, autêntico spa balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Esse navio também possui o MSC Yacht Club, no qual os hóspedes poderão viajar com toda a privacidade e exclusividade, com uma série de benefícios.

O MSC Grandiosa se tornará o maior navio da história a navegar em águas brasileiras. Ele fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.

O espetacular MSC Grandiosa, com capacidade para 6.300 hóspedes, 2.421 cabines e 19 andares, conta com um design deslumbrante e moderno, além de uma rica variedade de experiências e instalações que elevarão a viagem dos hóspedes a outro patamar. No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma extensa promenade no estilo mediterrâneo, com teto de LED, que atua como centro social do navio, apresentando restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais. O navio conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym®, cinco piscinas, nove hidromassagens, um amplo parque aquático e áreas infantis em parceria com a Chicco® e LEGO®, além de área de games com jogos de arcade, boliche, Simulador MSC Formula Racer e cinema XD. O navio também conta com o Carousel Lounge, que apresenta espetáculos exclusivos da MSC Produtions at Sea, criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com lues, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. O MSC Grandiosa apresenta também o MSC Yacht Club.

O MSC Lirica oferecerá escalas inéditas em Paranaguá, sendo uma das grandes novidades dessa temporada. O navio oferecerá, itinerários de 7 noites, partindo de Itajaí, com escalas em Punta Del Leste, Buenos Aires e Paranaguá, sendo possível também embarcar em Paranaguá, no Paraná.

O navio oferece uma experiência diferenciada de cruzeiro, centrada na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines. Uma atmosfera relaxante, com vistas internas magníficas do foyer e vistas externas para o oceano das janelas panorâmicas que vão do chão ao teto em diversos ambientes do navio. Há uma variedade de lounges e bares, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o tradicional Lord Nelson Pub, de estilo inglês, o local perfeito para um drink antes do teatro. Para as famílias, há uma área infantil criada em parceria com a LEGO® e a Chicco®, além do Spray Park, um divertido aquapark para as crianças, e duas piscinas, e ainda um programa completo de atividades hóspedes de todas as idades. O MSC Aurea SPA oferece um paraíso para quem deseja relaxar, enquanto o Broadway Theatre oferece entretenimento todas as noites. O elegante navio também conta com dois restaurantes principais, um buffet e o Kaito Sushi Bar, popular restaurante de especialidades.

Com embarques no Rio de Janeiro, o ultramoderno MSC Seaview oferecerá minicruzeiros de 3 e 5 noites visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também contará com itinerários de 6 e 7 noites com visitas a Búzios, Salvador e Ilhéus, e de 8 noites com escalas em Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu.

Com um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto MSC Yacht Club.

Completando os navios que oferecerão embarques dedicados no Brasil, o MSC Armonia chegará para realizar minicruzeiros de 3 a 5 noites, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú, itinerários de 6 noites com escalas no Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú e de 7 noites, com visitas a Montevidéu, Buenos Aires e Punta Del Leste.

O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.

O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará escalas nas cidades brasileiras de Balneário Camboriú, Porto Belo, Itajaí, Paranaguá, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios, enquanto o MSC Poesia visitará Rio de Janeiro, Salvador, Manaus, Santarém e Belém enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean encomenda sétimo navio da classe Oasis

A Royal Caribbean International disse que encomendou um “sétimo sortudo” navio da classe Oasis para ser entregue em 2028, disse…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean revela cruzeiros no Caribe para 25/26

A Royal Caribbean International revelou sua linha de cruzeiros nos portos da Costa Leste para o verão e inverno 2025-26,…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Pará retoma temporada de cruzeiros e supera números da pré-pandemia

Após o período de pandemia, Pará volta a ter as rotas mais procuradas pelos transatlânticos, recebendo cruzeiros internacionais com maior…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :