AEROPORTOS

Novos lounges da American Airlines oferecem luxo e sabor local

A American Airlines abriu três novas salas VIP do Admirals Club no ano passado, com a estreia do clube em 18 de outubro no Aeroporto de Denver.

Tal como aconteceu com as inaugurações em outubro passado no Washington Reagan National e no mês passado no Newark Liberty, o lounge de Denver oferece móveis e comodidades de luxo, bem como uma sensação mais refinada do que os locais mais antigos do Admirals Club.

Os três lounges constituem o mais recente avanço da American em um movimento de todo o setor para oferecer lounges mais luxuosos, repletos de sabores locais. A melhoria da oferta de alimentos nesses e em outros Admirals Clubs é outro elemento-chave da estratégia americana.

“Queremos realmente levar a capacidade de nossos clientes de relaxar e descontrair enquanto viajam conosco para o próximo nível”, disse Raphael Girardoni, diretor-gerente de serviços premium ao hóspede da companhia aérea.

Nos três lounges domésticos novos ou renovados da American, acrescentou Girardoni, a companhia aérea procurou criar uma atmosfera relaxante através do uso de materiais naturais, paletas de cores suaves e iluminação mais suave em comparação com o padrão anterior do Admirals Club.

Tais características ficaram evidentes durante uma recente visita ao novo clube de Denver. Azuis, verdes e cinzas suaves predominam nos estofados dos móveis. A madeira é uma característica comum nos pisos, paredes e tetos.
Mas embora os lounges sejam projetados para proporcionar uma sensação geral consistente, eles também são localizados.
Por exemplo, o lounge aqui apresenta álamos escondidos atrás de um vidro, enquanto em Newark e Washington predominam as flores de cerejeira.

O lounge Denver também possui carpetes que evocam o horizonte irregular de uma cadeia de montanhas distante. Em Washington, a decoração é inspirada no Capitólio dos EUA e inclui trechos de discursos históricos famosos.

Um dos primeiros visitantes do novo Denver Admirals Club, de 6.000 pés quadrados, foi Matthew Klint, autor do blog Live and Let’s Fly , que costuma avaliar salas VIP de aeroportos.

“A American Airlines fez um ótimo trabalho em seu novo lounge em Denver, e os novos elementos de design do Admirals Club (que também vemos no Washington National e Newark) marcam um novo e excelente capítulo no estilo e na evolução dos Admirals Clubs”, escreveu ele em um postagem recente.

Klint elogiou a estética da sala de estar de Denver, que oferece lareira e também uma mistura de sofás e cadeiras. Ele também disse que a alimentação no clube “melhorou muito”.

“Acontece que eu estava lá durante a transição do café da manhã para o almoço e adorei os tacos, as saladas e a tábua de charcutaria”, escreveu ele.

Todos os três novos Admirals Clubs oferecem o que Girardoni descreve como ofertas aprimoradas de alimentos. A American também vem renovando a experiência gastronômica em clubes mais antigos, a partir de julho em Miami e Los Angeles. Esse processo está programado para ser concluído em todo o sistema do Admirals Club em 2024.

American Airlines
Os novos cardápios oferecem seleções mais substanciais e elaboradas, disse Girardoni, além de foco em marcas locais. Em Denver, os tacos de frango chipotle são servidos em tortilhas do vendedor local Raquelitas Tortillas.

No lado das bebidas, a American começou a oferecer vinho espumante e mimosas de cortesia, bem como opções de uísque, tequila e cerveja artesanal em seu sistema de lounge doméstico em julho.

A American não tem mais reformas no Admirals Club em andamento no momento. Um clube no centro da transportadora em Filadélfia está em fase de planejamento, disse Girardoni, mas nenhum cronograma foi definido.

De modo mais geral, a American atualizará os lounges para o novo padrão de design à medida que realizar renovações periódicas em seus aproximadamente 50 Admirals Clubs em todo o mundo.

Artigos relacionados
AEROPORTOS

Aeroportos da Aena no Brasil superam 3,8 milhões de passageiros em janeiro

Os 17 aeroportos administrados pela Aena no Brasil tiveram uma movimentação superior a 3,8 milhões de passageiros no mês de…
AEROPORTOS

Alagoas: mais de 550 mil passageiros passaram pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares em apenas dois meses

Na alta temporada 23/24, mais de 550 mil passageiros passaram pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares em dezembro e janeiro. De…
AEROPORTOSMEIO AMBIENTE

Agile GRU deverá reduzir emissão de 5 milhões de kg de CO2 no Aeroporto de Guarulhos

O aumento da eficiência operacional das operações de aproximação de aeronaves, tanto para pouso quanto para decolagem, no Aeroporto Internacional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :