EVENTOS

Brasil sediará a IASS 2024, evento internacional sobre segurança e operações aéreas

O Brasil sediará a próxima edição da Internacional Aviation Safety Summit, a IASS Conference 2024. A decisão foi anunciada durante o encerramento da 76ª IASS, em Paris, França. O memorando de entendimento para a organização do evento pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi assinado com a Flight Safety Foundation em 1º de novembro.

O evento reúne especialistas internacionais em aviação com o objetivo de mostrar perspectivas e iniciativas sobre os principais desafios em questões de segurança e operações de voo. Na edição de Paris, estiveram presentes os principais representantes de segurança de design, fabricantes de produtos aeronáuticos, desenvolvimento e treinamento, manutenção, operações aéreas e regulamentos internacionais. A ANAC foi representada pelo diretor Luiz Ricardo Nascimento e pela equipe técnica da área de segurança operacional.

Reconhecido como um dos principais mercados da aviação mundial e com participação relevante no âmbito da Organização Internacional da Aviação Civil (OACI), o Brasil tem se tornado referência para a segurança da aviação, que é o principal valor para o trabalho da ANAC.

Artigos relacionados
EVENTOS

Casa Brasil terá programação especial para atrair turistas internacionais da Olimpíada de Paris

A Casa Brasil está com programação definida para apresentar a cultura e os destinos turísticos nacionais ao mundo. Uma ação…
EVENTOS

Experiências imersivas prometem encantar os visitantes no Salão do Turismo

Já pensou em fazer um voo de asa delta? Ou talvez mergulhar pelas águas cristalinas de Bonito (MS)? Ou ainda…
EVENTOS

Estilo de vida carioca será apresentado aos europeus na Olimpíada da França

A arquitetura do Rio de Janeiro (RJ), seus bairros e belezas naturais, praias, montanhas, o estilo de vida e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :