LEVANTANDO ÂNCORAS

Contagem regressiva para a chegada do MSC Grandiosa no Brasil

MSC Grandiosa

Faltam menos de dez dias para a chegada do aguardado MSC Grandiosa no Brasil. A primeira escala no país será no dia 18 de novembro, em Maceió, durante sua MSC Grand Voyage, quando ele se tornará o maior navio da história a navegar no Brasil. O MSC Grandiosa partiu de Gênova, na Itália, no dia 5 de novembro, e já passou por Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha. Ele agora segue para as cidades de Málaga, também na Espanha, e Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, antes de iniciar sua travessia do oceano Atlântico. Depois de Maceió, o navio visitará Salvador, no dia 20, Rio de Janeiro, no dia 23, Ilhabela, 24, e Santos, no dia 25 de novembro, quando será inaugurado oficialmente no Brasil.

No MSC Grandiosa, as crianças contarão com uma área exclusiva, dividida em diferentes faixas etárias. Os bebês, de até 3 anos, podem aproveitar o Baby Club, desenvolvido em parceria com a Chicco® e equipado com diversas atividades e brinquedos ideais para a idade. Para as crianças de 3 a 6 anos, está disponível o Mini Club e, de 7 a 11 anos, o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO®, com diversos brinquedos da marca. Os ambientes também contam com monitores treinados, que garantirão a segurança dos pequenos durante os momentos de diversão.

Com novas atividades temáticas a cada dia, jogos e equipamentos tecnológicos, o Doremi Lab é outra atração que promete agitar a experiência infantil em alto mar. Já o Doremi Studio Lounge permitirá que elas se divirtam com a magia da música, gravando canções e estrelando seus próprios vídeos.

Aos adolescentes também são oferecidos dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos; e o Teen Club, para hóspedes de 15 a 17 anos. Essas áreas são equipadas com recursos de última geração e consoles de videogames, bem como uma programação com jogos e atividades interativas. Complementando a oferta a esse público, o navio disponibiliza o Web Creator Room, para aqueles que amam redes sociais e desejam se tornar os próximos criadores de conteúdo online.

O MSC Grandiosa possui nove hidromassagens e cinco piscinas, incluindo uma com teto retrátil e outra localizada na popa do navio, garantindo maravilhosas vistas do oceano. Além disso, os hóspedes mais radicais podem aproveitar o Wild Forest Aquapark, um amplo parque aquático de 1.000 m², com toboáguas emocionantes, recursos e atividades aquáticas, além da Himalayan Bridge, uma trilha de cordas suspensa, de 82 metros de comprimento, que desafiará até os viajantes mais corajosos.

No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma extensa promenade no estilo mediterrâneo que atua como um centro social. Além de seus bares, restaurantes e lojas de marcas internacionais, os viajantes podem desfrutar de apresentações surpresas e festas temáticas à noite, tudo com projeções inspiradoras em um grandioso teto de LED com 98,5 metros de comprimento.

Antes ou depois do jantar, os hóspedes de todas as idades também poderão se acomodar no Teatro La Comédie, que abrirá suas cortinas para apresentar um surpreendente espetáculo teatral ao estilo Broadway.

O navio também conta com o Carousel Lounge, um espaço moderno que abriga apresentações exclusivas da MSC Produtions at Sea, criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com luzes, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. A bordo do MSC Grandiosa são apresentados dois espetáculos de maneira alternada:

STRINGS: uma aventura de circo voador que conta a história de um solitário fabricante de brinquedos e sua bela musa. O show apresenta uma primorosa trilha sonora ao vivo, acrobacias aéreas espetaculares, artistas de circo hipnotizantes e muito mais;
SWEET: um deleite para a imaginação. Este show leva hóspedes a uma terra de doces da vida real, em um espetáculo musical recheado de músicas clássicas e canções icônicas, com um toque especial, que promete entreter toda a família.

Os hóspedes podem também aproveitar shows de música ao vivo em lounges espalhados pelo navio e pistas de dança, incluindo o animado Attic Club.

Localizada no 16º andar, uma área de jogos arcade agradará aos fãs de games. O espaço também conta com outras atrações interativas, como o Simulador MSC Formula Racer, o VR Maze, uma experiência de realidade virtual, boliche e um cinema XD.

No alto, bem acima do mar, no 19º andar, está a Sportplex, uma arena que oferecerá aos viajantes a oportunidade de jogar diversas modalidades esportivas como futebol, vôlei e basquete.

Com inúmeras atividades diferentes de entretenimento a bordo do MSC Grandiosa, há sempre algo novo e empolgante para que hóspedes de todas as idades possam se divertir.

O deslumbrante MSC Grandiosa se tornará o maior navio da história a navegar no Brasil. Em sua temporada inaugural pelo país, fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Costa Cruzeiros lança novos itinerários no Japão e sudeste asiático

A Costa Cruzeiros anunciou novos itinerários para o inverno 25-26 com o navio Costa Serena a realizar dois novos itinerários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :