HOTELARIA

Booking.com adiciona conteúdo de cruzeiro em parceria com World Travel Holdings

A Booking.com está adicionando conteúdo de cruzeiros ao seu site para clientes nos Estados Unidos por meio de uma parceria com a agência de viagens global World Travel Holdings. A empresa disse que os consumidores dos EUA podem agora acessar mais de 10.000 viagens em mais de 30 empresas de cruzeiros a partir de 55 pontos de partida em todo o mundo.

Os clientes podem reservar um cruzeiro através do Booking.com online ou por telefone e o chat ao vivo também está disponível.

“Na Booking.com, estamos comprometidos em facilitar a experiência do mundo para todos e, como os Estados Unidos são o maior mercado global de cruzeiros, é importante para nós atender e atender essa demanda por meio de nossa plataforma”, afirmou. Ben Harrell, diretor administrativo da Booking.com para os EUA.

A empresa disse que seu relatório Traveller Predictions 2024 descobriu que 75% dos viajantes dos EUA concordam que estar perto da água os faz sentir-se instantaneamente mais relaxados, e mais de um terço manifestou interesse em férias centradas na água para 2024. 

A partir de hoje, o conteúdo do cruzeiro será lançado para usuários nos EUA nas próximas semanas na Booking.com por meio de versões para desktop e dispositivos móveis.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Hotel Waldorf Astoria New York tem novo começo

O cenário da hospitalidade de luxo de Manhattan evoluiu dramaticamente desde que o Waldorf Astoria New York abriu suas portas…
HOTELARIA

Rio teve média de 87% de ocupação na rede hoteleira no carnaval

Pesquisa divulgada pelo Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro (HotéisRIO) mostra que o carnaval…
HOTELARIA

Negócios do Marriott foram destaque no quarto trimestre de 2023

Os negócios do grupo foram “novamente o segmento de destaque” durante o quarto trimestre da Marriott International, com o CEO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :