EVENTOS

Brasil apresenta destino nacional para o mercado de turismo de luxo em Miami

A Galeria Visit Brasil chegou em Miami, nos Estados Unidos, de olho no turismo de luxo. O evento da Embratur em parceria com o Sebrae foi voltado para oferecer a potenciais turistas estrangeiros uma experiência imersiva na cultura, nos sabores e na paisagem brasileira. A intenção foi apresentar os destinos nacionais e fomentar o turismo internacional no Brasil. 

Na terceira cidade norte-americana, a Visit levou a Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA, na sigla em inglês), que reúne os melhores hotéis e operadores de turismo do Brasil, e a Gastromotiva para conversar com convidados.

A galeria abriu as portas na quinta-feira (9) e recebeu os visitantes até o sábado (11) na Hodler Gallery – 257 NW 24th St, Miami, FL 33127. Na tarde da sexta (10), de 15h às 17h, os presentes participaram de um bate-papo sobre mergulho recreativo em destinos do Brasil. O convidado foi Claudio Brandileone, gerente regional da América Central da PADI, uma das maiores certificadoras de mergulho recreativo no mundo. 

Brandileone foi examinador de instrutores de mergulho por mais de 20 anos e já mergulhou na maioria dos oceanos do mundo. É ele quem apresenta destinos de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil, onde turistas podem fazer mergulhos com cilindros. A meta, com a apresentação, é aumentar a oferta de pontos turísticos de mergulho no país no portfólio de operadores norte-americanos.

A PADI também atua na conservação dos oceanos e na proteção de comunidades envolvidas com o turismo de aventura e atividades de mergulho. A ação fica a cargo da PADI Aware e da PADI Foundation. E na programação de sábado, durante a tarde, os presentes participarão de uma masterclass de samba promovida pela Riotur, empresa municipal de turismo da capital fluminense. A galeria também vai expor quadros do artista plástico Gabriel Azevedo.

Artigos relacionados
EVENTOS

BTL: Na principal feira de turismo de Portugal, Brasil irá trabalhar cinco segmentos prioritários

A Embratur participará, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, do evento mais importante na área do…
EVENTOS

Goiás lança Temporada de Pesca Esportiva 

O turismo de pesca esportiva recebeu investimento de R$ 1,2 milhão do Governo do Estado para os eventos Circuito Goiano…
EVENTOS

Roadshow Visit Brasil será realizado em cinco países da América do Sul

 A Embratur irá promover o primeiro Roadshow Visit Brasil de 2024 em cinco cidades da América do Sul, entre os…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :