CIA AÉREAS

LATAM adiciona três mil voos extras para temporada

A LATAM vai operar no Brasil 3 mil voos extras domésticos e internacionais durante a alta temporada de verão entre 1º de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024. O incremento de voos com relação aos meses de outubro e novembro deste ano foi planejado para atender aproximadamente 7,3 milhões de passageiros que a companhia espera transportar na alta temporada 2023-2024, um volume que será 17% maior do que na alta temporada 2022-2023. Porto Alegre, Fortaleza e Salvador são os destinos brasileiros que devem receber mais turistas em voos da LATAM nesta alta temporada.

“Mais pessoas vão usar o avião para encurtar distâncias nesta época de reencontros e festas. Por isso, planejamos a nossa malha aérea com cuidado para oferecer a melhor conectividade e já reforçamos o nosso atendimento para que mais de 7 milhões de brasileiros e estrangeiros com viagem marcada conosco neste fim de ano possam voar com agilidade e tranquilidade”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Os incrementos da LATAM têm como foco 41,5 mil partidas domésticas em São Paulo (aeroportos de Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (aeroportos de Santos Dumont e Galeão), Brasília e Salvador, além de 5,1 mil partidas internacionais entre Brasil e países como Argentina, Chile e Portugal. Ao todo, a companhia terá no Brasil 9 mil voos a mais na alta temporada 2023-2024 em comparação com a alta temporada 2022-2023.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM passa a oferecer conteúdo do Disney+ no serviço de entretenimento

Em mais um avanço para oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, a LATAM acaba de se tornar o…
CIA AÉREAS

LATAM começa a voar São Luís – Galeão em maio com expectativa de 22 mil passageiros por ano

A LATAM Brasil vai começar a operar em maio deste ano o voo direto São Luís – Galeão/Rio de Janeiro….
CIA AÉREAS

LATAM inicia 2024 na liderança do setor aéreo brasileiro, aponta ANAC

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) acaba de confirmar que a LATAM iniciou 2024 como líder do setor aéreo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :