AEROPORTOS

GOL aprova política pública implementada nos aeroportos do Rio de Janeiro

A GOL, companhia líder na oferta de pousos e decolagens nos aeroportos do Rio de Janeiro, considera apropriada a recente decisão da nova metodologia de adequação da oferta de voos no aeroporto de Santos Dumont, a qual segue critérios técnicos de dimensionamento e capacidade do aeroporto.
 
O Rio de Janeiro é um importante vetor de crescimento para a GOL, que hoje opera em média 80 voos diários para 29 destinos a partir de SDU e do Galeão (GIG). O novo equilíbrio entre os aeroportos traz melhorias tanto para a performance operacional quanto à experiência do Cliente e a conectividade internacional. Em conjunto com nossos parceiros, reafirmamos perspectivas positivas para o futuro.
 
Aguardamos a regulamentação final para promover os ajustes necessários em nossa operação. Nossas decisões terão como base a busca pelo menor impacto possível aos Clientes.

Artigos relacionados
AEROPORTOS

Aeroportos da Aena no Brasil superam 3,8 milhões de passageiros em janeiro

Os 17 aeroportos administrados pela Aena no Brasil tiveram uma movimentação superior a 3,8 milhões de passageiros no mês de…
AEROPORTOS

Alagoas: mais de 550 mil passageiros passaram pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares em apenas dois meses

Na alta temporada 23/24, mais de 550 mil passageiros passaram pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares em dezembro e janeiro. De…
AEROPORTOSMEIO AMBIENTE

Agile GRU deverá reduzir emissão de 5 milhões de kg de CO2 no Aeroporto de Guarulhos

O aumento da eficiência operacional das operações de aproximação de aeronaves, tanto para pouso quanto para decolagem, no Aeroporto Internacional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :