Destaques

Governo de Alagoas e Prefeitura de Penedo ofertam curso de Qualidade no Atendimento ao Turista

O Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo estão ofertando mais uma capacitação gratuita no segmento do turismo. O curso de Qualidade no Atendimento ao Turista está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 17 de novembro.

O curso faz parte do Programa Escola do Turismo, da Secretaria do Estado do Turismo de Alagoas (SETUR/AL) e conta com o apoio direto das Secretarias Municipais de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN).

Para se inscrever, basta levar xerox do RG, CPF e dos comprovantes de escolaridade e residência até a Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, a biblioteca vizinha da agência dos Correios, na Avenida Floriano Peixoto, Centro Histórico da cidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13 horas.

A responsabilidade de entregar um produto ou serviço com segurança e que atenda as expectativas é de extrema importância. O curso deixa claro que a qualidade no atendimento através dos cuidados, planejamento e organização são essenciais e fundamentais para atingir o objetivo do compromisso assumido.

O curso Qualidade no Atendimento ao Turista terá início no dia 21 de novembro, com aulas até o dia 27 e será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h até às 12h, no mesmo local das inscrições.

Artigos relacionados
Destaques

Foz do Iguaçu recebe prêmio como 5º destino mais buscado da América do Sul

Foz do Iguaçu recebeu nesta terça-feira (27) em Bogotá, na Colômbia, o troféu de 5º destino turístico mais procurado da…
Destaques

Travellers’ Choice: Brasil tem as três melhores praias da América do Sul

Na semana mais agitada do ano, com a realização do Roadshow Visit Brasil em cinco cidades sul-americanas, a Embratur e…
Destaques

Penedo sedia encontro regional do TCE Alagoas 

Representantes das prefeituras, câmaras de vereadores e entidades da sociedade civil organizada de 16 municípios reúnem-se em Penedo, nesta quinta-feira,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :