ALAGOAS

Câmara Municipal aprova importantes projetos para a população arapiraquense

Na última sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 14, registrou-se uma significativa produtividade com a aprovação de diversas matérias, indicações e requerimentos voltados para o benefício da população arapiraquense.

Sob a liderança do presidente Sérgio do Sindicato e demais membros da mesa diretora, incluindo a Doutora Fany, Adriano Targino, Márcio do Canaã e Edvânio do Cangandu, foram aprovados em plenário projetos de relevância.

Destaca-se a indicação do vereador Sérgio do Sindicato, que solicitou à prefeitura, em especial à Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação de ruas na comunidade Lagoa D’água.

Outro ponto relevante é o projeto do vereador Léo Saturnino, que estabelece a obrigatoriedade para Condomínios Residenciais e Comerciais em Arapiraca/AL de comunicar às autoridades de segurança pública qualquer ocorrência de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes ou idosos.

Além disso, a Doutora Fany solicitou à Secretaria de Infraestrutura a construção de uma praça no bairro São Luiz II, visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer à comunidad

Artigos relacionados
ALAGOAS

10º B2Meet FRT: Alagoas receberá em agosto evento para mais de 400 profissionais do turismo

Mais de 400 profissionais do turismo de todo o Brasil são esperados para a 10ª edição do B2Meet FRT. O…
ALAGOAS

Emprego na indústria de Alagoas avança 5,04% em 2023

O emprego no setor industrial de Alagoas encerrou o ano de 2023 com um crescimento de 5,04%, na comparação com…
ALAGOAS

Projetos científicos de estudantes de Alagoas são finalistas na maior Feira de Inovação do Brasil

Cinco projetos científicos de alunos do ensino médio de Alagoas foram selecionados como finalistas para a maior feira de inovação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :