ALAGOAS

Câmara Municipal aprova importantes projetos para a população arapiraquense

Na última sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 14, registrou-se uma significativa produtividade com a aprovação de diversas matérias, indicações e requerimentos voltados para o benefício da população arapiraquense.

Sob a liderança do presidente Sérgio do Sindicato e demais membros da mesa diretora, incluindo a Doutora Fany, Adriano Targino, Márcio do Canaã e Edvânio do Cangandu, foram aprovados em plenário projetos de relevância.

Destaca-se a indicação do vereador Sérgio do Sindicato, que solicitou à prefeitura, em especial à Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação de ruas na comunidade Lagoa D’água.

Outro ponto relevante é o projeto do vereador Léo Saturnino, que estabelece a obrigatoriedade para Condomínios Residenciais e Comerciais em Arapiraca/AL de comunicar às autoridades de segurança pública qualquer ocorrência de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes ou idosos.

Além disso, a Doutora Fany solicitou à Secretaria de Infraestrutura a construção de uma praça no bairro São Luiz II, visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer à comunidad

Artigos relacionados
ALAGOAS

Primeira reunião do Conetur define obrigações institucionais, finalidades e competências

O Conselho Estadual de Turismo de Alagoas (Conetur), que faz parte da estrutura organizacional da Secretaria de Estado do Turismo…
ALAGOAS

Pesquisa aponta que patrocínios do Governo a réveillons geram retorno de R$ 300 milhões

Uma pesquisa realizada pela Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (Fundepes) , contratada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur),…
ALAGOAS

Governo entrega reforma de escola centenária à população pilarense

O Governo de Alagoas segue transformando e qualificando os ambientes escolares em todo o estado. Na sexta-feira (12), a população…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :