DESTINOS

Famtour de Afroturismo e Turismo de Natureza será realizado em Recife e Fernando de Noronha

Representantes de sete operadoras de turismo dos Estados Unidos irão realizar, entre os dias 19 e 25 de novembro, uma famtour que promove o Afroturismo e o Turismo de Natureza em Recife e em Fernando de Noronha, ambos em Pernambuco. 

A iniciativa, parceria da Embratur com o Sebrae Nacional, tem o intuito de permitir que estes profissionais conheçam melhor os destinos que irão comercializar em seus países de origem.

O grupo será acompanhado pela supervisora de Afroturismo, Diversidade e Povos Indígenas da Embratur, Aline Karina, e pelo coordenador de Natureza e Segmentos Especiais da Agência, Leonardo Persi. Os operadores irão visitar destinos afrocentrados na capital de Pernambuco como Paço do Frevo, Marco Zero e Igreja Rosário dos Pretos. Em Noronha, os operadores vão conhecer as famosas praias, realizar passeios de Canoa Havaiana e provar a gastronomia local. 

Artigos relacionados
DESTINOS

Rio de Janeiro recebeu 760,2 mil turistas internacionais no primeiro semestre de 2024

No primeiro semestre de 2024, 760,2 mil turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, o que representa um aumento de…
DESTINOS

Produção de chocolate e canoagem aquecem duas zonas turísticas da Bahia

Após quatro dias de atividades gastronômicas e culturais, o Chocolat Festival Bahia chegou ao fim, no último domingo (21), no…
DESTINOS

Macau recebe mais de 2,55 milhões de visitantes em junho

Em junho, Macau contabilizou mais de 2,55 milhões de visitantes, numa subida de 15,5% face a igual mês do ano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :