Notícias

Jatiúca comemora 45 anos com grande réveillon

O mais tradicional e disputado réveillon realizado em hotel de Alagoas acontece no Hotel Jatiúca, único resort urbano a pé na areia de Maceió, capital mais procurada para a passagem do ano.

Com exclusividade, o gerente geral do Hotel Jatiúca, Cristiano Simplício, disse que este ano a programação será ainda maior porque o empreendimento está comemorando seus 45 anos de criado.

Para marcar a data o Hotel Jatiúca contratou a badalada banda Gold Times, que tem como integrantes o que há de melhor como profissionais da música em Alagoas.  “Quem conhece sabe do potencial deste grupo musical”, disse Cristiano.

Mas as surpresas não ficam por aqui porque a criançada também terá seu momento de alegria para comemorar a passagem do ano com uma das melhores bandas infantis de Alagoas: Cazuadinha.

“Quem conhece o Jatiúca sabe que primamos pela perfeição no réveillon e este ano vamos surpreender a todos que estiverem presentes”, disse informando que o cardápio para passagem do ano será mais que sensacional, pois vai ser uma experiência gastronômica.  

Cristiano Simplicio disse ainda que a queima de fogos terá duração de 12 minutos com muitas cores e formas, para emocionar a todos.

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :