EVENTOS

Bolsa de Turismo de Lisboa 2024 promete novidades

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que ocorrerá no período de 28 de fevereiro a 3 de março do próximo ano, promete muitas novidades. Segundo a organização do evento, é esperado ultrapassar os resultados de 2023. “Os Açores serão o Destino Nacional Convidado da próxima edição e a chancela de município convidado foi atribuída a Coimbra”, anunciaram os responsáveis pela maior feira de turismo de Portugal.

“Prevemos uma BTL que continua a ter o foco na qualidade, diversidade e no valor que entregamos aos nossos clientes, ultrapassando os resultados da última edição”, disse Dália Palma, gestora coordenadora da BTL.

A BTL Cultural é, novamente, “uma aposta”, numa altura em que a “cultura é uma aliada fundamental para impulsionar o setor.”

E depois do sucesso da edição passada, também a BTL LGBTI+ estará de regresso, com o intuito de promover a diversidade dentro da oferta nacional e apostar, uma vez mais, neste mercado, cuja procura continua a crescer em Portugal”, foi acrescentado.

Também a BTL Lab voltará “a ser um espaço de destaque dedicado a apresentações, ‘talks’ e exposições com soluções na área das tecnologias, transição digital e promotoras da sustentabilidade.”

Por outro lado, o programa de ‘hosted buyers”, em parceria com o Turismo de Portugal e com a TAP, que “visa apoiar a vinda de compradores internacionais com interesse no destino Portugal”, volta também “a ser uma aposta da organização, com foco nos 26 principais mercados emissores da oferta turística nacional.”

Já a BTL Formação e Emprego “será uma aposta fundamental para criar a ponte com o mercado de trabalho no setor do turismo”.

Artigos relacionados
EVENTOS

Volume de viajantes internacionais na capital paulista cresce 15% na semana das 6 Horas de São Paulo

 A movimentação aérea internacional para São Paulo (SP) na semana de 8 a 14 de julho de 2024 teve um…
EVENTOS

Produções artesanais e gastronômicas que impulsionam a economia e o turismo no Brasil estarão no Salão do Turismo

Rotas, roteiros e experiências turísticas que combinam uma diversidade de sabores estarão reunidas na 8ª edição do Salão do Turismo:…
EVENTOS

Embratur e BRICS Women’s Business Alliance pretendem apresentar turismo em próxima reunião de bloco, na Rússia

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, se reuniu com a representante brasileira do BRICS Women’s Business Alliance e presidenta do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :