CIA AÉREAS

GOL anuncia novas rotas de Vitória para Brasília e Porto Seguro

A GOL anuncia a ampliação das suas operações na capital do Espírito Santo, Vitória (VIX), que ganha ainda mais relevância na malha aérea da companhia. A cidade capixaba – grande emissora e receptora de turistas e Clientes que viajam a negócios – passa a contar com duas novas rotas da GOL para destinos consagrados: Brasília (BSB), no Distrito Federal, e Porto Seguro (BPS), na Bahia.

A nova rota da GOL de Vitória para Brasília entrou em operação no dia 29 de outubro, enquanto a operação a Porto Seguro se iniciou em 4 de novembro, ambas com voos diretos. A operação para o Distrito Federal atende não só à demanda local de viajantes a negócios ou lazer, mas também permite que os Clientes capixabas tenham acesso mais fácil à diversos destinos nacionais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, como Cuiabá, Manaus, Rio Branco, Porto Velho, Belém, Marabá, Palmas, Recife, Fortaleza, entre outros. Ainda é possível ao Cliente voar entre Vitória e a Flórida com uma única parada em Brasília através dos voos da GOL que partem do DF para Miami e Orlando, sem escalas. 

Já Porto Seguro, para além de suas belezas naturais, permite acesso fácil a diferentes localidades do litoral sul baiano: Arraial d’Ajuda, Praia do Espelho, Santa Cruz de Cabrália, Trancoso, Caraíva, entre outras. Nessa rota, a GOL disponibiliza 1 voo semanal direto de ida e volta aos sábados, de forma a suprir a demanda crescente dos Clientes de lazer.

Hoje a GOL oferece operações a partir de Vitória para 4 aeroportos nacionais: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro e Salvador. Com a adição de Brasília e Porto Seguro, serão 6 aeroportos atendidos no total a partir do Espírito Santo. Todas as rotas são operadas pela GOL com modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros.

Atenta à maior demanda devido à alta temporada de verão, a Companhia ainda anuncia o aumento de 18% da oferta de voos no estado em janeiro de 2024, em comparação a outubro de 2023. Para o período de férias, serão adicionadas novas frequências de voos para Salvador e São Paulo, ampliando o acesso de turistas para o Espírito Santo, bem como promovendo mais assentos aos residentes no estado em suas viagens de lazer no verão.

“Com o aumento da oferta em Vitória, a GOL colabora com maior volume de turistas visitando as belezas naturais capixabas, conhecendo suas famosas praias e regiões de serras e montanhas, bem como facilita o deslocamento de Clientes que precisam viajar com segurança e rapidez a negócios para todas as regiões do País, fortalecendo a robusta economia do estado”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…
CIA AÉREAS

Avianca retornará a voar entre Chicago e Bogotá, Colômbia

A Avianca, com sede na Colômbia, retomará o serviço entre Chicago O’Hare e Bogotá em 27 de outubro, após um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :