Destaques

Milton Vasconcelos é reeleito presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau

O Conselho Curador da Fundação para o Desenvolvimento do Turismo de Alagoas- Maceió Convention & Visitors Bureau reelegeu o empresário Milton Hênio Neto de Gouveia Vasconcelos como presidente da entidade pelo biênio 2024-2025.
A eleição aconteceu durante assembleia do colegiado e reuniu as principais entidades do trade turístico.

O Maceió Convention tem o objetivo de fomentar o turismo alagoano e reúne em seu conselho gestor as principais entidades do trade turístico do Estado, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL); Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV-AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AL), Sindicato das Empresas do Turismo (Sindetur-AL); Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (Sindhal); o Sebrae Alagoas, e as secretarias de turismo do município de Maceió e do Estado.

“Reforço meu compromisso com a entidade e com o trade turístico, pensando em fomentar cada vez mais o nosso turismo, trabalhando em prol do estado de Alagoas”, disse Milton Vasconcelos.

A posse oficial acontecerá em janeiro de 2024, quando os presidentes eleitos e reeleitos das outras entidades também tomarão posse.

Artigos relacionados
Destaques

“Portugal by Nose” é a nova rota turística do país

Portugal acaba de assumir um papel pioneiro ao lançar a primeira Rota Olfativa do mundo, desafiando viajantes a redescobrirem o…
Destaques

Bahia cresce 60% e lidera turismo internacional no Nordeste

A Bahia segue em rota de crescimento na chegada de turistas internacionais ao estado. De janeiro a novembro de 2024,…
Destaques

Secretária de Turismo de Alagoas está entre as 100 pessoas mais poderosas do setor pelo 2º ano seguido

Pelo segundo ano consecutivo, a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, aparece entre as personalidades que se…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :