LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros faz melhorias na ilha privada Ocean Cay nas Bahamas

A MSC Cruzeiros está adicionando infraestrutura e comodidades à Ocean Cay MSC Marine Reserve, o destino privado da linha de cruzeiros nas Bahamas.

A MSC adicionará centros de excursões para apoiar atividades de esportes aquáticos e passeios pelas ilhas, um centro de mergulho e snorkel, além de locais adicionais para alimentos e bebidas.

Chegando também à Ocean Cay: o Centro de Conservação Marinha da Fundação MSC, uma instalação que servirá de base para biólogos, especialistas em recifes de coral e estudantes. Abrigará pavilhões interativos, uma sala de palestras e tanques de exposição de corais, proporcionando oportunidades educacionais aos visitantes sobre a importância do ecossistema marinho e a necessidade de proteger os oceanos.

Além disso, a MSC instalará um terceiro parque solar como parte do seu objectivo de atingir zero emissões de gases com efeito de estufa para a Ocean Cay e uma estação avançada de tratamento de águas residuais. Plantará árvores, gramíneas e arbustos nativos e adaptativos como parte de um plano paisagístico para diversificar ainda mais o paisagismo e fornecer controle da erosão.

Os novos edifícios de alojamento proporcionarão comodidades ao pessoal da ilha, que aumentará em número de 150 para 280.

No início deste verão, a MSC anunciou que fecharia a Ocean Cay de 7 de abril a 22 de maio “para fazer as melhorias necessárias na experiência dos hóspedes e apoiar os planos de crescimento futuro da ilha”.

A MSC Cruzeiros transformou a Ocean Cay de um local industrial de escavação de areia em uma reserva marinha e destino insular privado inaugurado em 2019.

A linha irá implantar a sua maior capacidade nos EUA durante a temporada de inverno 2023-24 com cinco navios: MSC Divina, MSC Magnifica, MSC Meraviglia, MSC Seascape e MSC Seashore. Todos os navios farão escala na Ocean Cay.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Costa Cruzeiros lança novos itinerários no Japão e sudeste asiático

A Costa Cruzeiros anunciou novos itinerários para o inverno 25-26 com o navio Costa Serena a realizar dois novos itinerários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :