CIA AÉREAS

Qatar Airways renova parceria com a FIFA até 2030

A Qatar Airways e a FIFA – Federação Internacional de Futebol renovaram a parceria de longa data que já mantinham e que vai agora durar até 2030, anunciou a companhia aérea de bandeira do Qatar, em comunicado.

Com esta renovação, a parceria entre a Qatar Airways e a FIFA passa a incluir também os Campeonatos do Mundo de Futebol de 2026 e 2030, assim como o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino de 2027 e ainda todos os torneios juvenis femininos e masculinos, a começar pelo Campeonato do Mundo de Futebol de Sub-17 na Indonésia.

A renovação da parceria assegura que a Qatar Airways vai continuar a ser a Companhia Aérea Parceira Global da FIFA até 2030, estatuto que a transportadora do Qatar apresenta desde 2017, data em que a parceria com a FIFA foi iniciada.

“Desde maio de 2017, a Qatar Airways tem sido parte integrante das iniciativas globais da FIFA e, com esta parceria renovada, continuará a desempenhar um papel vital no desenvolvimento do futebol em todo o mundo”, congratula-se a Qatar Airways.

A renovação da parceria foi assinada na data em que se celebrava um ano desde o arranque do Mundial de Futebol do Qatar, numa cerimónia que decorreu no Aeroporto Internacional de Hamad, no Qatar, e que contou com a presença de Gianni Infantino, presidente da FIFA, assim como de Badr Mohammed Al-Meer, CEO do grupo Qatar Airways.

Para Badr Mohammed Al-Meer, CEO do grupo Qatar Airways, a renovação desta parceria com a FIFA vai permitir à companhia aérea “alcançar milhões de fãs de futebol” em todo o mundo.

“O futebol tem o poder de unir pessoas de culturas e continentes, e estamos orgulhosos de continuar a fazer parte desta jornada incrível. Antecipamos ansiosamente os próximos torneios e esperamos criar experiências inesquecíveis para fãs de todo o mundo”, acrescenta o responsável.

Já Gianni Infantino, presidente da FIFA, considera que esta é “uma grande parceria”, que “trouxe muito sucesso à FIFA e, claro, também à Qatar Airways”.

Além da assinatura da renovação da parceria, a ocasião serviu também para a Qatar Airways anunciar que, em breve, os adeptos de futebol vão ter “acesso facilitado a pacotes de viagens exclusivos”, incluindo bilhetes para as partidas futebolísticas, assim como voos e alojamento, através de uma plataforma que a Qatar Airways vai dedicar a este fim.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Azul disponibilizará 103 voos extras para o feriado da Semana Santa

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, anuncia a ampliação de sua frequência para o…
CIA AÉREAS

American Airlines tem novas regras para pontos de fidelidade

A American Airlines deixará de conceder pontos AAdvantage para reservas por meio de muitas agências de viagens a partir de…
CIA AÉREAS

LATAM revela primeira das suas 15 aeronaves temáticas para a campanha “Conheça o Brasil: Voando”

A LATAM acaba de revelar em São Paulo a primeira de suas 15 aeronaves temáticas adesivadas para a campanha “Conheça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :